quarta-feira, 29 de julho de 2015


Segundo volume dos Três Universos, Três Reinos e Três Céus.
 
***Minha intenção, unicamente,  como pensador livre, em escrever estes humildes pensamentos, canções, poemas não foi pelo efêmero (nome, reconhecimento, afloramento de alguma vaidade...), ou interferir nas crenças e fé dos outros. Foi apenas para minha reflexão e crescimento. Se servir para alguém que tenha afinidade, ótimo! Para o não afim, os meus respeitos, minhas desculpas... Sei que devo respeitar as escolhas e atitudes dos outros, pois, entendo que estamos em uma Eterna Escola Cósmica e que cada um é responsável por si e selecionado para ficar, através de arrebatamentos, pelas suas conquistas, para os mundos escolares afins do imenso Cosmos. As frequências, ondas e vibrações das energias pensantes e não pensantes nos vão selecionando, naturalmente, em toda eternidade. Somos independentes e vivemos dos efeitos e das causas de nossas escolhas e atitudes nas infinitas possibilidades das combinações e recombinações do Negativo com o Positivo pensante (Bem, Mal) e não pensante (Natural). Mas, nossas escolhas e atitudes determinam nossos erros e acertos ou se estamos na rota do Bem ou do Mal.  Que somos interdependentes dos Códigos, Constituintes, Forças, Leis e Linguagens Cósmicas e, dependentes ou determinados e julgados pelas Forças e Leis Cósmicas pensantes e não pensantes que nos indicam o que está Certo ou Errado e nos permite escolher viver entre eles ou em um deles.
Entendo, também, que só existe energia pensante e não pensante em seus diversos níveis e formas com suas respectivas forças CÓSMICAS. 
Minhas desculpas pela pouca habilidade que tenho na linguagem escrita e outras mais... Meus agradecimentos a todos. (ISMAR PIRES MACIEL).


***Amar de Verdade a Natureza Cósmica, a Si, aos Outros e ao Verdadeiro Bem sobre todas as coisas, fazendo ao outro o que quer que o outro o faça, dentro da Ordem Cósmica. Nunca permitir que estes Verdadeiros Sentimentos afastem do seu Eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário