quarta-feira, 22 de julho de 2015


***LUZES
Com um achar critico
Em todo escrito
Antigo, novo...
Eu quero fatos
Fatos na fé
Nas atitudes
Eu quero luz
Luz do saber
Que vê verdades
Que vê o Bem
Que vê o Amor
Felicidade
À LUZ DOS FATOS.

***Vida
Eu quero viver
Eu quero ser
Felicidade!
Quero Amar
O bom Amor
No bom Amor
Permanecer.
Eu quero SER
Eu quero TER
O Bem Maior
O pleno Amor
FELICIDADE
ETERNIDADE.


***Mente que mente
Sábia mente
Tridimensionalmente
Árduo dual
Inicialmente
Unidimensional
Bidimensional
Tridimensional
Até que finalmente
Após nascer, crescer
Viver, "morrer", iluminar-se
A mente, finalmente
Une-se com a unidade
Divinal do amor.

****220715 - DIVINA FÁBRICA
 
Sou uma divina fábrica
Do maior e melhor Bem
que existe na vida Cósmica
- Eu sou, e você é também!

Minha droga preferida
Meu sonho, meu grande amor
Meu vinho, pão, água, vida
Tudo de bom e de melhor!

Fabricas biológica somos
Fabrica de êxtases
Fabrica de Amor
Eu quero êxtases
Verdadeira êxtases
Em todos os sentidos
VALORES, VIRTUDES, ATITUDES
- Êxtases mental,
Consciência em êxtases
Êxtases celular,
Em meu DNA
Êxtases atômico
Positivar o negativo
Para extasiar
Meu núcleo
Meu claro
Meu escuro 
 
Êxtases onde for
Onde andar
Todo tempo
Todo instante
Extasiar
Amar
Amor
AMAR.


***Mente que mente
Sábia mente
Tridimensionalmente
Árduo dual
Inicialmente
Unidimensional
Bidimensional
Tridimensional
Até que finalmente
Após nascer, crescer
Viver, "morrer", iluminar-se
A mente, finalmente
Une-se com a unidade
Divinal do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário