quinta-feira, 2 de julho de 2015




***CIÊNCIAS
***020715 - A NATUREZA é muito mais velha que a CIÊNCIA, apesar da CIÊNCIA ser o espírito da NATUREZA.
A CIÊNCIA reconhece, busca e, no seu nível mais alto, entende a NATUREZA, ou seja, Os Constituintes Códigos, Forças, Leis e Linguagens, Cósmicas.
As CIÊNCIAS criam a fé, crenças e cria a si mesma, através da racionalidade dos seres Cósmicos. 
Tudo é CIÊNCIA (Natureza Céu, inferno, Bem, mal, Deus, diabo...). Meio as suas hipóteses, teorias, experimentações ela segue junto à NATUREZA se expandido mais que sua própria Criadora (NATUREZA)
As hipóteses permanecem na crença e fé fundamentados pelos nossos seres pensantes que vivem no passado do tempo Cósmico. As civilizações que vivem no futuro do tempo Cósmico estão vivendo na luz dos fatos, realidade absoluta (certezas) na dimensão da UNIDADE DO BEM.
Na unidade do mal ou dos universos inferiores da inocência, ignorância, maldade..., seu comando pertence às religiões, políticas ou filhos que giram suas vidas contra a ORDEM, no ponteiro da regressão do tempo Cósmico (PASSADO).
A expansão das civilizações das baixas dimensões, ou baixos níveis de Civilidade se atrasa no tempo da Ordem Cósmica, entram em plena guerra  institucional, lutam pelo ter, poder, o salve-se quem puder, destroem todo conhecimento, voltando ao ciclo da vida (estação zero das civilizações do firmamento).

Ressurge, assim, na infantilidade da racionalidade CÓSMICA, perdendo toda tecnologia, conhecimento, experiências dos seus mundos, recomeçando uma nova civilização.
Este é o resultado das guerras, desentendimentos, ignorância,  maldade e vida dentro da desordem. 
Assim, tudo vai girando no espaço tempo entre o bem e o mal, eternamente, com mais tempo no mal do que no bem...
As civilizações cósmicas nunca cansam, pois, há sempre o que fazer e onde ficar.
Onde as mentes  e consciências se expandem, unem-se as religiões com as ciências resultando na expansão Da Onipotência, Onipresença, Onisciência (UNIDADE DO BEM).
Porém, na eternidade sempre existe a liberdade de o seu relógio da vida (biológico) ficar na desordem ou na Ordem Cósmica, Bem ou mal...
Afinal, no Cosmos há lugar pra todo mundo: baixos e altos astrais, dimensões infernais,  Divinais (Céus e infernos).
O TODO=DESORDEM+ORDEM CÓSMICA +CCFLLC (Constituintes, Códigos, Forças, Leis, Linguagens Cósmicas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário