quarta-feira, 8 de julho de 2015


***SABER FAZER O BEM É UM DEVER DE QUEM QUER TER O DIREITO DE SER FELIZ.
***080715 - Entregar meus problemas a  Deus!
Entregar seus problemas a Deus!
Só entregando problemas
aos pais, a Deus aos outros!
Por que não  tomar jeito 
e procurar resolver os seus problemas?
Nossa lição, nosso dever de casa, nossos problemas, nós mesmos devemos resolvê-los. Tendo grandes dificuldades para resolver alguns problemas é claro que temos que saber pedir a intercessão de  nossos mestres ou afins. Apenas os indefesos devem ser cuidados pelos seus e pelo estado.
Quem aprendeu resolver algum problema, deve compartilhar, servindo de exemplo para solução de como resolver o problema dos outros que souberem pedir, ajudando apenas quem quer de fato ser ajudado, para que não seja cooperador na formação de parasitas ou exploradores dos outros.
Vamos deixar Deus em paz,
tanto Ele como os nossos pais...
Então,  com a sua preguiça
quer que os seus problemas sejam resolvido pelos outros?
- Esta é a cultura que aprendemos a cultura do paternalismo, que tanto prejuízo tem dado (tanta preguiça, tantos parasitas tem criado...), em nome de Alá, de Deus, de Cristo, da bondade, transformando seus heróis em criadores de Paraísos. Assim os subjugados de corpos, mentes e consciência vivem como idólatra, mentes vazias, pusilânimes, bajuladores... , que não sabem e nem querem lutar ou fazer esforços para aprender amar a si, aos outros, ao próprio Deus, a Natureza...  Fazendo tudo pela lei do menor esforço, pelo parasitismo, pela dependência material, social e espiritual, achando assim trabalhoso buscar o conhecimento, a aprendizagem necessária e atitudes para viver liberto, independente, dentro das reais virtudes e valores da ORDEM CÓSMICA.

AMAR NÃO É CAMUFLAR A ALEGRIA COM ALEGRIAS FALSAS E NEM FICAR DANDO TUDO QUE OS NECESSITADOS PEDEM. O QUE MAIS NECESSITAMOS É DA EVOLUÇÃO DA NOSSA MENTE E EXPANSÃO DA NOSSA CONSCIÊNCIA PARA SABER PILOTAR NOSSA VIDA NAS ESTRADAS CÓSMICAS DENTRO DE SUA ORDEM.
É muita ingenuidade fazer o bem pensando em julgamento e em sua salvação.  Fazer o bem aos outros é o mesmo que fazer a si: tanto é bom para si mesmo, como um exemplo prático, para sintonizar as vibrações do pensamento, sentimentos e emoções de suas ações que o elevam a conexão com a paz, harmonia e o que há de bom e de melhor na imensidão CÓSMICA. SABER FAZER O BEM É UM DEVER DE QUEM QUER TER O DIREITO SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário