terça-feira, 21 de julho de 2015


***210715 - REVOLUÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS
Tenta fazer o Bem a todo o momento. Não um Bem forçado, com "pinta" de mal, hipocrisia, mas, aquele Bem que te faz Bem. Aquele Bem Verdadeiro que sai da pureza dos pensamentos, das emoções, dos sentimentos, da consciência.
Sentirás feliz quando teus sentidos, teus órgãos, teus sistemas, enfim, todo teu corpo físico, químico, biológico, mental e da consciência estiverem a serviço de tua felicidade, praticando o verdadeiro bem, o verdadeiro Amor.
O Bem e o Amor podem ser praticados por todos: ricos, pobres, fracos, fortes, sadios, doentes, brancos, pretos,  amarelos, enfim, todos os seres pensantes. Todos são ricos dos maiores e melhores bens e, estes bens, O VERDADEIRO BEM E O VERDADEIRO AMOR, estão disponíveis a todos os seres e são os verdadeiros INGREDIENTES DA VERDADEIRA FELICIDADE.
Só a revolução da consciência em cada um de nós, torna possível esta demandada da humanidade para a paz verdadeira, vida em abundância com pureza no Bem, Amor e na Felicidade geral. Eis, a meu ver, a verdadeira solução para os problemas de todos, pois, ninguém faz o Bem a ninguém! Todo Bem que se faz, faz a si mesmo. O Bem é um direito e um dever de todo ser que quer ser FELIZ!

***LUZES
Com o olhar crítico
Em todo escrito
Antigo, novo...
Eu quero fatos
Fatos na fé
Nas atitudes
Eu quero luz
Luz do saber
Que vê verdades
Que vê o Bem
Que vê o Amor
Felicidade
À LUZ DOS FATOS.
                    
***Vida
Quero viver
Eu quero ser
Felicidade!
Quero Amar
O bom Amor
No bom Amor
Permanecer.
Eu quero SER
Eu quero TER
O Bem Maior
O pleno Amor
FELICIDADE
ETERNIDADE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário