domingo, 2 de agosto de 2015


***020815VOL3 - A questão não é se existe ou não existe Deus! 
Todos sabem que existe o melhor (dinheiro, saúde, paz, liberdade, independência..., e o pior (miséria, doença, guerra, prisão, dependência...). Que existe o Bem (vida dentro dos direitos e deveres da Ordem, dos reais valores e virtudes... E que existe o Mal (vida fora dos direitos e deveres, fora da Ordem, na inversão de valores, virtudes...), e que existem os representantes do mal.
No mal há muitos representantes porque existe a sede do ter, poder; muitas disputas, ganâncias, divisões, diferenças..., assim, cada um escolhe o seu grupo...
No Bem ou Céu todos vivem dentro da Ordem (direito e deveres),  dos reais valores e virtudes... Não há grupos, partidos, agremiações, disputas, diferenças, brigas..., não há problema a ser resolvido, logo, governar o céu é fácil demais, no entanto governar o resto ou a outra parte é muito difícil! 
No céu não há necessidade de governo TODOS FORMAM UM SÓ CORPO DE SABEDORIA AMOR E FELICIDADE (UNIDADE). Na árvore ou corpo divino, não há tratamento diferente entre suas partes (raiz, caule, folha, flores, frutos), nem da cabeça tronco com os membros. (U N I D A D E ).
HIERARQUIZAR O CÉU É COMPARÁ-LO COM OS REINOS INFERIORES DO COSMOS.


020815vol3- Na prática não conheço nenhuma religião Cristã. Conheço religiões criacionistas, que vive diferente do que Cristo viveu: na humildade, verdade, no bom saber, verdadeiro amor, enfim, nos reais valores virtudes, no reino do Pai dentro DELE e distante do reino dos homens.
***Escrevo o que acredito e o meu discernimento diz que está certo. Prefiro ficar só no óbvio, luz dos fatos, do que ir para o lugar dos "salvos" sem lógica, sem o bom discernimento, sem à luz que enxerga a verdade dos fatos, em crenças e culturas hipócritas, preconceitos, fartas de direitos sem deveres e distantes do saber libertador, do autoconhecimento, auto-amor e daquilo fundamental para uma boa convivência - fazer aos outros tudo aquilo que queremos que os outros nos faça.
A verdadeira cidadania coincide com a verdadeira civilização vivida pelos chamados mestres, redentores dos mundos Cósmicos Civilizados.
Sem o bom saber para conhecimento da verdade à luz dos fatos, sem a convivência dentro dos direitos e deveres (convivência civilizada), sem a verdadeira cidadania, de nada adianta as religiões e nem o reino pregado POR ELAS, nem seu o amor TEORIZADO e não praticado.
A religião não salva ninguém! Serve como associação de estudos para as práticas sociais. Infelizmente ela não está cumprindo a sua maior função – A DE RELIGAR O SER HUMANO COM O BEM (Deus).
Acredito que cada ser pensante se condena e se salva a depender de suas escolhas e ações. Da mesma forma que os elétrons, prótons e núcleo dos átomos funcionam naturalmente, determinados pelas forças e leis naturais, nós nos determinamos, usamos as forças racionais para viver dentro ou fora das leis NATURAIS E SOCIAIS, E, ASSIM NOS ARREBATAMOS.
***O arrebatamento é natural como a evaporação da água que vai para cada espaço-tempo das nuvens e que cai noutro espaço tempo determinado pelas forças e leis naturais, depois que volta a condensar. Só que a nossa água são nossos pensamentos, desejos, sentimentos, conquistas, escolhas, ações..., e que nosso transporte para o arrebatamento são nossos pensamentos, determinados por nós e guiados pelas forças racionais, aprendizagem conquistada com nossos esforços, nossas experiências, vivências, sofrimento (a cruz que carregamos) além das energias Cósmicas afins.


***Terceiro Volume
Missão - contribuir diretamente com a evolução da mente e a expansão da consciência e, assim, contribuir indiretamente com o TODO.
O estômago, ego, finanças, segurança, saúde física, toda parte mortal que cabe a administração pública e a outras instituições, ficando fora destas disputas (guerra pelo ter e poder), dado a pouca competência, habilidade e vocação para tal. 
*** VEJA a água nas suas formas: a que suja, pode ficar limpa através da evaporação, filtragem, tratamento, onde, condensa limpa. . Os seus estados (sólido, líquido, gasoso), tudo determinado  pelas forças Naturais, ou por forças Racionais. Assim, nós pensantes, podemos determinar certas ações e reações na Natureza, além de nos determinar, através de nossas forças racionais que criam as várias possibilidades dentro das infinitas escolhas e ações que podemos empreender em nossa Magna Natureza. NÓS, temos o poder de nos determinar, através da nossa força racional, a andar dentro ou fora das leis e da ORDEM CÓSMICA. 
Nos sujamos, mas, podemos nos limpar. Mudamos de forma (estado) quando nascemos, crescemos, morremos, assim como a água..., a diferença grande é que podemos usar tanto as forças Naturais como nossas Forças Racionais para criar causas com efeitos programados, através de nossas escolhas e ações. SOMOS PROGRAMADORES NA VIDA.

***310714 – TECNOLOGIA DIVINAL (VOL. 3)

A tecnologia Divinal  é tão sofisticada que, ela mesma, através da força de atração das energias afins, os seres pensantes, naturalmente, conforme suas conquistas e atos de cada um são arrebatados para mundos Cósmicos afins em cada ciclo natural de vida.
Cada ser pensante possui um nível de energia construída pelas suas escolhas e ações que determinam no espaço tempo, em que onda e mar de energia devem estar com suas frequências e vibrações. 
As Virtudes e Valores Divinos são como um rio de água límpida, pura e transparente. As virtudes e valores da política e instituições humanas são como um lago de óleo, variando do viscoso ao queimado... Assim, nunca se misturam (Água e Óleo).
***A diferença entre o Bem e o mal é que o mal, com sua evolução, aumenta o sofrimento ao receber o efeito das ações praticadas. O Bem diminui o sofrimento com sua evolução, e, usa a experiência e a sabedoria para o equilíbrio e o amor. O mal, ou usa sua fase de ignorância, ou de sabedoria maldosa para o ego, desequilíbrio ou desamor. O Bem vive dentro da Ordem; o mal vive na desordem. O Bem faz Bem a si e ao TODO; o mal faz mal a si e a todos. O Bem busca o paraíso e a felicidade eterna; o mal busca o caos e a felicidade passageira para o ego. O mal (diabo) tem começo e fim, evoluindo da inocência, ignorância para a maldade; O Bem é a evolução da inocência, transformação da ignorância e da maldade em Sabedoria e Amor verdadeiros (eternizarão). O mal é o começo, um ciclo turbulento na evolução da vida, que tem começo e fim. Já, o Bem é o mal que passou pelo ciclo do desequilíbrio, caos experiências diversas e aprendeu o caminho do equilíbrio, verdade, bondade, amor ou dos reais valores e virtudes.
O Bem é o mal que passou pelo caos, desequilíbrios e se evoluiu, equilibrou-se e conquistou a boa sabedoria e o Verdadeiro Amor. Assim, o Bem é a purificação do mal pelo fogo do caos, desequilíbrio, dor, ou seja, é o mal que Se divinizou. O Bem conhece a si e o mal e não faz mal a ninguém. O mal só conhece a si e faz mal a si e ao TODO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário