quarta-feira, 26 de agosto de 2015




***260815 - SOMOS O QUE SABEMOS, PRATICAMOS E VIVEMOS.
O negócio não é apenas procurar o Ser da verdade e, sim, procurar ser um Ser da verdade!
O negócio não é ficar correndo o tempo todo atrás de quem sabe resolver problemas. Precisamos de nos libertar o máximo da carência do conhecimento. Devemos buscar a luz da verdade para, através do conhecimento resolver os nossos problemas: com nós mesmos, com os outros e com nossa mãe Natureza, da melhor forma possível... 
Cristo é um Ser da verdade. Q importante é imitá-Lo buscando aprender a Verdade de Si, da Natureza, dos outros, enfim, do Cosmos, para se viver mais liberto e independente, tanto de Cristo, como dos outros mestres. 
Os mestres ensinam  e, nossa obrigação,  é aprender o necessário para tornar a nossa vida mais independente,  equilibrada e feliz, sabendo assim, optar para viver dentro da Ordem e do Bem Cósmicos. Não temos que ficar dando trabalho aos mestres, eternamente!  O bom aluno é quem menos trabalho dá a seus mestres, aprendendo e cumprindo, pontualmente, suas obrigações escolares. A obrigação do mestre é orientar, e, a obrigação do aluno é dedicar e aprender o que os mestres repassam e, se possível, ir além do que os mestres repassam de conhecimento. 
Quem vive pela fé, vive pelo que os outros sabem... São totalmente dependentes dos outros ou de seu chefe maior. Quem conquista o conhecimento se liberta da dependência dos mestres, e, é isto que todo Bom mestre quer - Que se conheça a Verdade, pois, só ela nos liberta da cegueira da ignorância, desconhecimento... Que só o saber nos faz sair da escuridão para a luz do discernimento que nos determina escolher o Bem, ao invés do Mal; o equilíbrio, ao invés do desequilíbrio; o certo, ao invés do errado.
***SOMOS O QUE SABEMOS, PRATICAMOS E VIVEMOS.
Como é impossível um ser saber tudo? Precisamos saber buscar o que necessitamos a cada instante nos Códigos, Constituintes, Linguagens, Forças e Leis Cósmicas, os caminhos, frequências, ondas e vibrações mais adequadas a nossa felicidade ou a felicidade comum. O Verdadeiro Amor praticado é essa troca de conhecimento de nossas habilidades, sentimentos, vivências..., este compartilhamento na vida real dos nossos reais valores e virtudes para a felicidade de todos sem nenhuma maldade, mas com toda Divindade do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário