segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Viemos dos astros e somos astros
Viemos dos astros não pensantes.  Evoluímos nas organizações, mutações, combinações e recombinações probabilísticas dos sistemas: subatômico, atômico, molecular, celular, físico, mental e da consciência que deram certo.
Hoje somos um astro pensante que deu certo, cada um do tamanho de suas conquistas de códigos e linguagens cósmicas, percorrendo sua órbita no sistema galáctico de sua afinidade, com direito e inteira liberdade de escolhas e ações.
As forças: fracas, fortes, eletromagnéticas e gravitacionais movem o mundo não pensante... O mundo pensante, além destas forças, é movido  pelas forças mentais, da consciência individual, consciência cósmica.
Estamos interligados por estas cordas ou forças. Nossas conquistas, escolhas e ações determinam o tamanho da corda astral que somos e as afinidades as quais ligamos, correspondendo assim, a nossa família cósmica.

Circulamos, giramos evoluímos e vamos seguindo no espaço tempo nos expandindo em outras dimensões até a UNIDADE SUBLIME. Nesta eterna viagem continuamos com nossa vontade criadora em busca do "novo”, criando outras possibilidades nesta infinita e divina expansão cósmica, paradisíaca de afinidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário