quinta-feira, 21 de agosto de 2014



***210814 - A luta pelos bens materiais; os interesses das instituições em valorização da parte material da vida humana; a luta pelo poder político, religioso e das outras instituições sociais na realização de obras, objetivando as ambições materiais, produzem corrupção, desmandos e todas as maldades que infernizam a sociedade.
Precisamos acordar deste pesadelo social que prima pela parte podre ou negativa da vida, e enxergar o outro lado, o outro reino que valoriza o bem, a real felicidade e o amor maior.
Os sistemas sociais que dominam o homem é a pior droga que existe no planeta, e que todos são forçados a usar, desde os primeiros dias de vida, tornando a todos viciados, doentes e, o pior de tudo, sem locais, profissionais habilitados para curar este grande mal, sendo até proibido sua cura por todas as instituições sociais existentes, deixando desta forma, os valores invertidos, praticados pela sociedade. 
Esta doença ou vícios provocam cegueira, falsa felicidade, antagonismo às virtudes eternas, e, com sua coragem insana, vive perseguindo seus opostos para crucificá-los.
Quem sai deste pesadelo é obrigado a refugiar em lugares desertos, ou ficar em ambientes que não sejam percebidos pelos drogados do sistema. 
Dar uma de corajoso e participar dos vícios do sistema é uma péssima escolha!
SEJA FELIZ COM SUAS ESCOLHAS E AÇÕES, SEM MEDO, RESPEITANDO AS ESCOLHAS E AÇÕES DOS OUTROS, MESMO AS DESASTRADAS, SEM DAR ATENÇÃO AOS ENTENDIMENTOS DROGADOS PELO SISTEMA, ONDE O AMOR RENUNCIA A RAZÃO, AS AÇÕES INSTINTIVAS, INOCENTES, MALDOSAS, O TER E O PODER SÃO SUAS METAS.
NÃO TENHA MEDO DE SER REALMENTE FELIZ - VIVER NOS VALORES REAIS, NO VERDADEIRO BEM, AFASTANDO-SE DOS VALORES IRREAIS - DO MAL! 
- NA VIDA SÓ EXISTE DOIS CAMINHOS: O CAMINHO REAL QUE NOS CONDUZ A FELICIDADE VERDADEIRA, E O CAMINHO IRREAL QUE CONDUZ OS INCAUTOS NA INSTINTIVA, IGNORANTE E MALDOSA FELICIDADE, OU FELICIDADE ILUSÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário