segunda-feira, 1 de setembro de 2014


- Somos uma célula do corpo social e, tudo que fazemos interfere no corpo - Somos interdependentes!
- Quem ama não pratica ações que prejudicam o meio ambiente, nem a si, nem os outros, desde o jogar lixo fora das lixeiras, furar uma fila, dirigir um carro imprudentemente, falar alto,  criar ou cultivar algo que prejudica seus vizinhos, insultar os outros, fazer barulho em sua casa ou apartamento, usar drogas para indagar ou pedir dinheiro para alimentar seus vícios, ser preguiçoso,  desrespeitar de alguma forma o seu semelhante etc. Tudo que fazemos contra as leis e virtudes é falta de amor.
- Comprar votos, dar esmolas com intenção de escravizar ou viciar os outros;
- Tomar dinheiro dos pobres, em nome de Deus, e, viver bem à custa de quem vive mal;
- Mentir, enganar, humilhar, usar o saber para aproveitar, explorar os outros...
Para melhor exposição do que entendo sobre o amor, vou fazendo as divisões nas várias fases, por achar a palavra mais falada em prosas, versos, por cada um de nós, e muito mal praticada, estando nela a solução de todos os nossos problemas, físicos, químicos, biológicos, mentais, sociais e os demais.
Falo como um simples pensador livre, como entendo, respeitando os outros entendimentos sobre a unidade formada e o único mistério que faz a vida ficar bela, boa, grande, cheia de virtudes eternas.
- O primeiro amor que temos na vida é quando conquistamos a primeira virtude e a introduzimos em nossas ações como um bom vício, que nos dá muito prazer e nenhum prejuízo.
Aproveitando esta palavra vício, o verdadeiro vinho que nos leva ao paraíso é aquele que usamos a todo instante da vida: O AMOR COM VIRTUDES!
As virtudes ETERNAS existem para nos fazer e viver felizes, uns com os outros, com a natureza e com o TODO DIVINO.
- ATENÇÃO!  Toda vez que a palavra virtudes está expressa, significa aqui VIRTUDES ETERNAS, conquistadas e praticadas por cada um de nós.
Quem viciar em conquistar e praticar virtudes estarão sentindo o prazer, o êxtase dos deuses!
Vivemos na contra mão do vício que nos liberta (virtudes) para viver nos vícios que nos aprisiona ao sexo, drogas, luxuria, dinheiro, poder político, poder religioso e todas as faltas de virtudes eternas. A lógica, razão, bom senso, nos dão a certeza de quais são as virtudes eternas, e, este verdadeiro entendimento só pode ser conquistado por cada um de nós, buscando com dedicação o bom conhecimento no TODO UNIVERSAL!
- DEUS OU DEUSES SÂO FELIZES NO PARAÍSO ONDE NÃO EXISTE O PODER POLÍTICO, RELIGIOSO, ECONÔMICO... NÓS VIVEMOS NA CONTRA MÃO DOS DEUSES!
- SOMOS ALUNOS INICIANTES NA ESCOLA DO AMOR E DAS VIRTUDES! ETERNAS.
-TEMOS QUE NOS EDUCAR PARA APRENDER AMAR.
- AQUI, A BOA EDUCAÇÃO FÍSICA, QUÍMICA, BIOLÓGICA, SOCIAL, MENTAL PARA EXPANSÃO DAS CONSCIÊNCIAS - É A SALVAÇÃO PARA A VIDA PLENA E PARADISÍACA!
- ESTE É O VERDADEIRO CAMINHO - EDUQUE-SE!

- O MELHOR VÍCIO É O DA BUSCA INTERMITENTE DO BOM SABER; A MELHOR VIDA É A DE VIVER EMBRIAGADO NO AMOR DIVINAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário