sábado, 6 de setembro de 2014


ORIGEM DO AMOR
***060914 - As peças que formam a natureza física, química, biológica, mental e da consciência, desde as partículas subatômicas, às das consciências cósmicas divinais: deram certo, formaram códigos, linguagens, leis e todos os constituintes dos universos não pensantes e universos pensantes.
As vibrações sentidas pelos sistemas simples e complexos no momento da união de mais "elos" nos sistemas, devido as combinações, recombinações e mutações que construíram à vida, provocam sensações agradáveis de prazer, êxtase e felicidade, dando assim, origem ao AMOR RACIONAL. Esta necessidade de sentir-se bem faz do ser (universo pensante) buscar através de escolhas e ações, aquilo que nos dá prazer. Quando o sistema que nos forma está descompensado nos seus níveis de energia não pensante e pensante em relação aos sistemas estáveis dos universos, as sensações e vibrações agradáveis são momentâneas, apenas nos poucos pontos de equilíbrio,   tornando o sistema pensante que somos, infeliz, na outra grande parte tempo que o sistema está desequilibrado. Desta forma, somos forçados a evoluir, buscando as combinações, vibrações, frequências e níveis de energias que nos mantém felizes dentro dos sistemas que formam "NO MAR DIVINO" DO TODO UNIVERSAL.
Para o ser pensante viver plenamente feliz tem que BUSCAR CONQUISTAR E PRATICAR A BOA EDUCAÇÃO E CONHECIMENTOS CÓSMICOS QUE PERMITEM INTERLIGAR SEU SER OU ELO DA CORRENTE, À CORRENTE ESTÁVEL CÓSMICA DIVINAL.
- OS ELOS QUE FORMAM CORRENTES INSTÁVEIS OU DESLIGADOS DA CORRENTE CÓSMICA DO BEM PASSAM POR PRAZERES MOMENTÂNEOS E MUITOS DESPRAZERES, FORÇANDO DESTA FORMA SUA INTERLIGAÇÃO E CORRIDA PARA A CORRENTE UNIVERSAL DO BEM.

- TUDO QUE ESTÁ FORA DOS SISTEMAS FORMADOS NOS UNIVERSOS SÃO CAOS E ESCURIDÃO, INGREDIENTES FORMADORES DE PARTÍCULAS SUBATÔMICAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário