domingo, 28 de setembro de 2014

RETAS E CURVAS

 

***280914 – RETAS E CURVAS.

Cansado de viver com os inimigos:

Instinto, ignorância e a vil maldade...

Estou na busca dos reais amigos

do corpo sagrado do BEM, VERDADE..

 

Só quem me chama de sabido e bom

É quem é besta ou pior que eu

Apenas uso meu humilde dom

Para vibrar nas ondas do EU MEU!

 

Eu sei mais que ninguém que não sei nada.

O que mais sei é que preciso ser

um bom piloto nesta grande estrada

- Saber amar, viver e conviver.

 

Que sejam livres para escolher...

Retas ou curvas vão chegar no amor

- As retas pra quem cansa de viver

nas curvas do sofrer, da infeliz dor.

 

Quem quiser ganhar o mundo - vai! Ganha!

Quem se achar melhor que os outros - concorra!

Neste bate-bate vai ver: quem apanha,


aprende sair rápido da masmorra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário