quinta-feira, 25 de setembro de 2014

 

***250914 - As mentes radicais desta cultura paternalista viciada em livrescos, recitações e escritas que não correspondem aos fatos estão perto de sofrer um tremendo abalo, mortal em suas crenças. Até mesmo os homens das ciências que vêm nesta linhagem sofrerão!  Sofrerão menos porque entenderão mais fácil que a realidade presenciada é indiscutível e irrefutável.

Tudo ou quase tudo que está escrito tem a mão do paternalismo, imperialismo, continuísmo, consumismo, Luciferismo... Cristo, marco de civilizações superiores do bem, disse a verdade, não escreveu nada, mas, escreveram e acrescentaram tendências politiqueiras e religiosas para a perpetuação do domínio do mal, em nome do verdadeiro e do bem.

- Falar nos conhecimentos científicos: Físicos, químicos, biológicos, mentais e das consciências é porque, estes conhecimentos, são a base da iluminação que sustentam o consenso divinal, e promovem o melhoramento, a plenitude, felicidade real e a eternização de tudo que é verdadeiramente bom e dá certo nas vidas.

- CONHECENDO PRIMEIRO A MÃE NATUREZA FICA FÁCIL DEPOIS CONHECER O PAI!


***250914 - A aprendizagem é do começo em direção ao infinito (de baixo para cima), nunca de cima para baixo. Vamos ser humildes para isto!

“Ó preguiçoso! Olha para os rastros das formigas e sê sábio”...

É por saber que nada sei que - não vendo ideia; respeito os outros entendimentos; não digo, "esta é a verdade" como os donos da verdade que fizeram as guerras políticas, religiosas, que crucificaram e tantos males fazem, renunciando à razão, e, acreditando na lei do menor esforço para a aprendizagem, iluminação e salvação para suas vidas. Assim, vão formando grupos radicais, seitas, religiões, partidos políticos e dominando as mentes conservadoras, fechadas que dormem nas culturas ultrapassadas e ideias que nada de novo e de melhor trazem para este mundo sofrido e preso ao continuísmo, ferindo, sem perceber, as leis da natureza física, química, biológica e das virtudes racionais e divinas.

Por saber que nada sei, escrevo para aprender e refletir, respeitando todos os outros entendimentos, pois, nada sou além de um simples estudante e pensador livre. Primeiro vou sintonizando com os códigos e linguagens iniciais dos universos e nesta pequena luz, na ordem de grandeza cósmica, seguir evoluindo em saltos quânticos racionais, até a sintonia consensual perfeita com os, verdadeiramente, iluminados e o DIVINO... Não pelos escritos e livrescos da humanidade, mas, pelo que a natureza escreveu e o DIVINO vive em sua plenitude. Mesmo porque, os verdadeiramente iluminados, preferiram a linguagem verbal à escrita, visto que não entendemos a linguagem dos sentimentos, da consciência cósmica e das vibrações DIVINAS.

- Aprender com a natureza não pensante – RESPEITAR SUAS LEIS!

- Aprender com a natureza pensante: Conhecer a natureza, cientificamente, viver, conviver e amar!


***250914 – FILHOS DA MÃE NATUREZA!

Como criança quando nascemos,

assim somos nós quando morremos,

eternamente, famílias, somos...

Nascemos, morremos, renascemos...

 

Todos filhos da mãe natureza!

Somos irmãos de tudo que há!

Vamos nesta infinita beleza

amar a vida em qualquer lugar.

 

Somos como que partes de um ser,

cada um vivendo onde der e vier

-Tanto faz viver como morrer,

pense, seja “dentro” o que quiser!



Nenhum comentário:

Postar um comentário