segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


P1901***161214 - Tô fora
Deixa-me fora destas crenças,
destas filosofias vãs,
destas sexuais doenças,
destas contrárias mentes sãs!

Não troco minha paz de espírito,
por nenhum "fantástico" ego
- coberto de um rico "rito",
fartos de tudo que eu négo! 

Sexo, igreja, politicalha...
Uniram-se há muitos anos:
Entrou, gostou se emporcalha,
na cultura dos levianos...

Estes três uniram-se tanto,
que inverteram tudo no mundo
- valores, virtudes, o santo...
Trocaram O BEM pelo imundo!

***141214 - A natureza que não pensa resolve os seus problemas, por que os humanos que pensam não resolvem os seus?
Somos geração da natureza e ascendência dos seus agentes biológicos.
"Do ventre da mãe inocente e virgem NATUREZA nascem os filhos, que nas infinitas combinações, recombinações, mutações que deram certo no espaço tempo, vão se transformando em pais e cérebros das inumeráveis civilizações. São meninos, meninas, que crescem, ascendem, evoluem em sabedoria, ao longo da eternidade, com o supremo dever de cuidar e melhorar a sua eterna criadora e lar da vida - A MÃE NATUREZA!" Quem não quer melhorar o seu lar?
Assim, das combinações, recombinações e mutações dos seus códigos e linguagens, surgem os minerais, vegetais, animais, homens e mulheres no ápice da evolução, com o poder de pensar, escolher os seus caminhos, agir em todas as direções e ângulos das linhas cósmicas da vida.
TUDO SE EXPANDINDO: EXPLODINDO QUANDO NÃO DÁ CERTO (DESORDEM) E EVOLUINDO QUANDO DÁ CERTO (ORDEM CÓSMICA).
- Combinam, recombinam, mutam e seguem evoluindo, ascendendo, expandindo o TODO (minerais, vegetais, animais e toda racionalidade) no imortal e crescente espaço tempo.
A mãe nasce da explosão solitária do pai (escuridão), gerado pela ausência da luz, densificado extremamente em seu núcleo, formando um grande ovo escuro que se comprime, até que naturalmente se explode, formando a desordem que evolui para a ordem; o desequilíbrio que evolui para o equilíbrio; a ausência de valores e virtudes, que evolui e gera valores e virtudes... O NADA CRIANDO O TODO E O TODO SE EXPANDINDO, EVOLUINDO NA ORDEM, E SE EXPLODINDO NA DESORDEM!
E lá vamos todos nós, entre ordem e desordem; equilíbrio e desequilíbrio; o bem e o mal. Nada se acabando, entretanto, explodindo-se, desorganizando-se em "pedaços" de códigos e linguagens no acaso do caos, formando a desordem cósmica,  ou, organizando-se em códigos, linguagens e leis, traçando a grande ordem cósmica da natureza equilibrada e das civilizações iluminadas.
*** Querer passar o fato iluminado para quem é fanático, tem viseira fixa, cheio de crenças,  resistente a aprendizagem, ou quer aprender sozinho é falta de respeito!
O dom que se desenvolve só deve ser compartilhado quando se é procurado por quem realmente interessa pelos fatos. Assim, estará evitando zombarias e criticas escarnecedoras.
*** A natureza vive de suas forças e do que constrói, não precisa de crenças;
Os minerais e vegetais são parte da natureza e se complementam, sem necessidade de crenças;
Os animais irracionais são parte da natureza e precisam dos instintos para sua evolução, e não de crenças;
Os primeiros racionais precisam de instintos e crenças para suas evoluções;
Os segundos racionais precisam da lógica, bom senso, razão e comprovação dos fatos (certeza), e nunca de crenças;
Os terceiros racionais vivem na dimensão dos fatos iluminados (certeza), e na abundância dos reais valores e virtudes eternas, longe das crenças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário