segunda-feira, 19 de janeiro de 2015




Infelicidade-
O estresse,  a ansiedade, o medo, a insegurança, enfim, tudo que nos deixa infeliz, está relacionado com a falta do saber; com a ignorância e maldade. E, estas causas que provocam tanta insatisfação no ser humano, só podem ser sanadas com a conquista da luz dos fatos por cada um de nós - O BOM SABER!
Tanto os bons como os maus são nossos professores, pois nos ensinam como trilhar no caminho certo rumo a FELICIDADE ETERNA.
- Os errados nos ensinam que viver contra as leis e a ordem cósmica, na escuridão dos fatos, só nos traz sofrimento e infelicidade; - Os certos nos ensinam que viver a favor das leis e da ordem cósmica, na luz dos fatos, só nos traz paz, amor e felicidade. SÓ O CONHECIMENTO CONQUISTADO POR CADA UM DE NÓS, ILUMINA OS FATOS E NOS ENCHE DE POSITIVIDADE, FELICIDADE.
Só existe energia, e, a energia é dual, NEGATIVO E POSITIVO, TANTO A ENERGIA PENSANTE COMO A NÃO PENSANTE.
A fé e a crença, assim como tudo que existe É DUAL: Fé e crença no bem; fé e crença no mal.
Já que a conquista do conhecimento total é impossível por cada um de nós, necessário se faz, saber conectar no provedor do bem (mentes e consciências do bem), o caminho das certezas e verdades, do compartilhamento dos dons, que iluminam os fatos, e assim, viver na saciedade dos conhecimentos e nas ondas, frequências, vibrações da eterna e divina felicidade.
***É DEVER DE TODOS, BUSCAR OU CONECTAR-SE COM A LUZ DOS FATOS: PELA DOR, OU PELO AMOR.
*** Á luz dos fatos nos leva a seguinte viagem mental: A matéria é eterna e apenas se transforma; a mente e a consciência são eternas e apenas passam  pelas escolas e experiências cósmicas, aprendendo, evoluindo através do bem e do mal, eternamente passando por todos os desejos das estradas do bem e do mal.
No entanto, não existe mal na verdade, existem seres pensantes passando por várias experiências nas estradas da vida, fora da ordem cósmica, pela falta de entendimento, ou do conhecimento conquistado, ou do sofrimento experimentado, que não despertou o ser, por algum motivo, para o caminho da ordem ou da felicidade.
Muitos se embriagam pelo ter e pelo poder material e, morrem e vivem, vivem e morrem amando, agarrados à vida material do COSMO matéria, e assim, passam milhares e milhares de anos nestas ondas, frequências e vibrações até acordarem para a vida do COSMO DIVINAL.
*** DEVEMOS RESPEITAR A ESCOLHA DO CAMINHO DE CADA SER, E SEGUIR A NOSSO ESCOLHA.
- MESMO NO COSMO MATERIAL DA DESORDEM E DO CAOS, TODOS TÊM MEDO DA PASSAGEM PARA OS OUTROS PLANOS, TENDO DESTA FORMA MEDO DA MORTE.
Acreditando que após a morte, conforme a fé e as obras, passa-se direto,  num salto quântico espiritual, direto para os céus (Cosmo divino), ou para o inferno, não faz muita diferença quando se fala que evoluímos da desordem (Cosmo material) para a ordem (Cosmo divino).
Para a eternidade, a perfeição está em ter a lei da liberdade e estes três universos: UNIVERSO DA ORIGEM (UNIVERSO ESCURO); UNIVERSO DA EVOLUÇÃO (UNIVERSO GALÁTICO) E O UNIVERSO DA ORDEM (UNIVERSO DIVINO OU CELESTIAL).
Viajamos eternamente, nestes universos, pilotando nossas vidas, aprendendo tanto na desordem como na ordem, e, ninguém se cansa de ser eterno porque existe a dualidade: EQUILÍBRIO - DESEQUILÍBRIO; ORDEM - DESORDEM; BEM - MAL; NEGATIVO - POSITIVO.
Assim viajamos desenergizados pelos mundos das baixas frequências (ignorância,  maldade, desordem, desamor, infelicidade), ou energizados pelos mundos das altas frequências do saber, ordem, amor e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário