segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


P190115***181214 - FICÇÃO?
O universo relativo é paralelo ao universo absoluto.
A diferença é que no universo relativo onde vivemos, temos uma matéria mortal, que sofre com as doenças, pestes, guerras, fome, desconforto, miséria, e todo tipo de sofrimento pelos quais passamos.
Tudo que passamos é memorizado em nossas células, para assim, construirmos um mundo melhor, até que todo tipo de sofrimento seja eliminado das nossas vidas.
Seguimos pilotando nossas vidas, evoluindo no universo relativo, até conquistar a iluminação dos fatos, e assim, cada ser pensante, neste estágio ou nível, saltar para o universo absoluto da imortalidade, do domínio do espaço tempo, da certeza, do topo da racionalidade, onde tem tudo que quiser e deseja, estando onde bem quiser nos universos, no instante que quiser com quem quiser de afinidades, com as consciências, mentes e corpos equilibrados e iluminados.
Neste universo absoluto, ou da unidade, completo de reais valores e virtudes, não se precisa de dinheiro, mercadorias e serviços, ouro, prata, enfim, os teres e poderes do universo relativo, onde a consciência, mente e corpos são sujeitos aos seus próprios desequilíbrios,  e aos desequilíbrios da natureza.
No universo absoluto, temos tudo que precisamos, no instante que desejamos, pois, nossa velocidade de deslocamento é infinita, nossa massa corporal, mental e da consciência estão sincronizadas nas ondas do supremo saber, supremo amor e felicidade eternas, onde todas as nossas potencialidades unificaram-se com o corpo do SAGRADO. Nossa frequências e vibrações individuais da consciência, mente e corpo, vibram com todos os seres pensantes do corpo do bem, formando um corpo divino onde só há prazer, êxtases,  em um verdadeiro orgasmo eterno dos deuses (DEUS).
A Natureza trabalha no seu mais alto nível de equilíbrio, na dimensão plasmática da matéria purificada não pensante, produzindo os constituintes necessários para a construção mental dos mundos dos deuses (universo absoluto), dentro, é claro, dos reais valores e virtudes.
A consciência no mais alto nível de expansão, a mente iluminada pelas certezas, e o corpo, extensão da mente e consciência, vivendo no mais alto nível da existência, alimentando-se das trocas de vibrações do verdadeiro amor dos seres iluminados do corpo sagrado do bem, e das produções purificadas da natureza plasmática.
No universo absoluto, todos os constituintes naturais do universo relativo, evoluíram, até eternizar o seu equilíbrio transformando estes constituintes, em constituintes das construções dos mundos celestiais de cada ser do UNIVERSO ABSOLUTO.
TROQUE O AMOR FALADO PELO SÁBIO AMOR PRATICADO!
P1901***191214 - Ninguém faz esta cabeça, a não ser a luz dos fatos - da Divina natureza, na certeza dos contatos...
Na sensatez da razão, na lógica do infinito, nas ciências em ação, mostrando o dito e o não dito!
Troque as crenças por certeza, sem nenhum medo de errar! Ame a si, a natureza, mas, tem que aprender amar!
Saber viver, conviver, com tudo que for real; com tudo que faz crescer e ficar longe do mal!
Amar o próprio amor, como a própria luz nos ama - Ande por onde andar, mas, que seja nesta chama!
***Amar é saber viver dentro dos reais valores e virtudes ensinados pelos representantes divinos do bem, e se sentir em êxtases, no orgasmo deste amor praticado.

TROQUE O AMOR FALADO PELO SÁBIO AMOR PRATICADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário