segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


***131214 - Existem agentes físicos, químicos, biológicos, mentais, das consciências e ambientais que interferem para nossa felicidade ou infelicidade...
Estamos viajando no espaço tempo como seres pensantes que têm como dever principal, aprender pilotar suas vidas, escolhendo livremente as rotas que devem percorrer.
Estas rotas estão direcionadas para todos os ângulos dos universos. Na imaginária linha diametral cósmica está a rota do equilíbrio das forças físicas, ambientais,  mentais e das consciências. No lado imaginário direito, então as forças cósmicas positivas, e no lado imaginário esquerdo estão às forças negativas.
Nosso objetivo é aprender usar as forças e constituintes cósmicos que nos façam vibrar de sensações agradáveis, extasiantes de positividades, que não nos desequilibre, nem prejudique aos outros, nem aos demais agentes cósmicos.
A felicidade, equilíbrio, mentes formadas e consciências perfeitas, estão pilotando suas vidas nas rotas desta linha invisível equatorial cósmica, para todas as rotas à direita, rotas da positividade, real sabedoria, dos reais valores, das reais virtudes, da eterna e plena felicidade.
Pilotar a vida para as rotas do lado esquerdo da linha de equilíbrio, é cair nas rotas das forças cósmicas negativas, onde só há sofrimento, infelicidade, mortalidade...
Aprender para saber escolher as rotas da vida das forças cósmicas positivas é o dever de todo ser pensante, que quer o que há de melhor para si e para os outros nos ambientes cósmicos.
A questão é - Aprender ou aprender!
Quem não aprende pelo entendimento, aprende pelo sofrimento, caindo no caos dos tráfegos da ignorância, desentendimentos, maldades, misérias, enfim, infernal.
A saída é só uma - a conquista dos conhecimentos que iluminam os fatos, para saber pilotar a vida dentro das rotas dos ambientes cósmicos do bem.
Aprender ou não aprender, depende, principalmente, dos esforços de cada um de nós, e está disponível no lado bom dos livros científicos, filosóficos, escolas, universidades, na vida real...
Temos que nos acordar para a luz dos fatos que nos apresentam e, sem preguiça, aprender através dos nossos esforços, conquistar os conhecimentos necessários para pilotar, divinamente, nossas vidas, nas rotas cósmicas das forças do bem, e assim, viver no mundo dos verdadeiros seres pensantes civilizados, onde a expansão da consciência sincronizou-se com a mente, e esta, com todas as células do seu fantástico corpo iluminado e imortal.
***121214 - A natureza escreve a todos os instantes, criando códigos e linguagens que lhes embeleza e engrandece... Naturalmente, segue viagem em direção ao infinito, sem olhar para seus espectadores - apenas cria! Apenas faz!!!
Devíamos aprender com a mãe natureza: não esperar por nada, apenas fazer... Já que temos o acréscimo da mente e consciência: saber fazer, saber viver, saber conviver, saber ser feliz... Para isto, aprender, aprender e aprender... É o nosso dever!
- Por que escrevo?
- Porque sou estudante independente e pensador livre, e, aproveito a liberdade de expressão para defender minhas teses, com a finalidade de enxergar melhor os fatos.
Muito me incomoda ficar sem uma explicação lógica para os acontecimentos naturais, sociais, mentais e da consciência humana.
Tem que ter explicação para tudo! Percebo que a realidade está intrinsicamente, ligada à lógica, razão e a permanência dos códigos e linguagens que, naturalmente ou, artificialmente, vão sendo criados pela dinâmica da vida no espaço tempo.
A matemática da vida é lógica, coerente, vibra na razão e na certeza. Nós, humanos de baixo nível de escolaridade cósmica, estamos ainda na tabuada cósmica e, infelizmente longe da lógica, razão e certeza dos fatos naturais, sociais, das mentes e consciências.
Temos muito do instinto animal e das crenças dos racionais inferiores... Poucas são as nossas certezas, comparadas às crenças e incertezas que dominam os humanos!
Extrapolando os fatos naturais, cientificamente comprovados, e, os sociais que não deixam dúvidas, de ser o caminho para a harmonia e a felicidade geral, conhecidos como OS BONS VALORES E VIRTUDES, porém, pouco utilizados no dia-dia por nossa civilização, assim, há como defender a tese de que tem CIVILIZAÇÕES SUPERIORES NOS UNIVERSOS, inclusive, quando observamos, também, a simplicidade da vida resumida em MATÉRIA, MENTE E CONSCIÊNCIA.
Ligando os códigos e linguagens simples do gráfico da vida e extrapolando para o infinito, sentimos a luz das evidências sustentando a tese de que só há energias não pensantes e pensantes nos universos, e que tudo tem seu auto destino: REAL EQUILIBRIO, REAL SABER E REAL FELICIDADE (CERTEZA).
Equilibrar a matéria, iluminar as mentes e expandir a consciência é a única saída. Logo, nossa civilização que vive na escuridão dos fatos, início das linguagens lógicas, longe das certezas dos fatos... Sobra como saída, buscar, incessantemente, os conhecimentos que iluminam os fatos, viciar nestas buscas, ter paciência e resignação para aprender e entender que ninguém salta de um curso infantil para um curso superior!
*** PELO TAMANHO DO UNIVERSO, EXTRAPOLANDO OS FATOS, CONCLUO QUE HÁ CIVILIZAÇÕES NA DIMENSÃO DO EQUILÍBRIO, CERTEZA, DOS BONS VALORES E VIRTUDES, QUE ETERNIZAM A VIDA E A FELICIDADE; QUE ALÉM DESTE UNIVERSO RELATIVO HÁ O UNIVERSO ABSOLUTO DE MATÉRIA,  MENTE E CONSCIÊNCIA SUPERIORES, NA DIMENSÃO DO EQUILÍBRIO E CERTEZA (UNIVERSO ABSOLUTO).
Os seres dos mundos inferiores dos instintos e crenças estão distantes dos mundos das certezas, dos seres que conquistaram a luz do conhecimento que iluminam os fatos.
Entendo que nem a matéria, nem as mentes, nem as consciências se acabam: Transformam-se; evoluem-se!
***TEORIA DA ABSOLUTIVIDADE
ENERGIA ABSOLUTA (EA) É IGUAL A MASSA NÃO PENSANTE (MnP), MAIS A MASSA PENSANTE (MP), VEZES A VELOCIDADE DA ENERGIA NÃO PENSANTE (VnP), VEZES A VELOCIDADE DA ENERGIA PENSANTE (VP). EA=(MnP+MP)×(VnP×VP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário