segunda-feira, 24 de novembro de 2014

 

241114 – deuses e diabos?


O mundo só será verdadeiro quando os instintivos, fé e crenças de cada um forem substituídos pela CERTEZA; ou seja, quando o conhecimento conquistado por cada um iluminar os fatos, trazendo unicamente a CERTEZA!
- Muita gente acredita que a verdadeira caridade é dar agasalhos, matar a fome e sede dos necessitados, levar os doentes aos hospitais, e carregar todos às costas... Isto é infantilidade, paternalismo prejudicial, ajuda usada sem sabedoria, que só conduzem os beneficiados para o ócio, vício e perdição! - Saber ajudar é fundamental, principalmente, quando se dá o peixe ao invés do anzol... Logo, não adianta ajudar, e sim, SABER AJUDAR; da mesma forma, não adianta amar, e sim, SABER AMAR.  
- Quando os fatos são 99,99999% comprovados, discutir com quem desconhece é insultar a si próprio...
- O nosso corpo físico é formado de cérebro e sua extensão são os órgãos, sistemas, células, enfim, todo o corpo.
- A receita para a certeza é conquistar os verdadeiros saberes naturais, cósmicos para saber amar uns aos outros, sentindo-se verdadeiramente feliz em compartilhar seus dons, habilidades e todo bem, com a finalidade única de ser feliz e fazer os outros felizes; todos conjuntamente vivendo nesta mesma onda, nesta mesma interferência construtiva, neste mesmo nível e nesta mesma dimensão. Somos co-criadores dos universos, permanecendo apenas o que for construído com inteiro conhecimento cósmico, dentro, é claro, das leis cósmicas do bem - somos deuses!
- Resistência ao conhecimento e a evolução contra o equilibro e o bem, torna o ser um sofredor, que escolhe as vibrações inferiores para viver na infelicidade. Existem seres com sabedoria direcionada para o mal, que preferem valorizar o ego e ficam no poço da negatividade – os diabos de vários níveis!
- Fazendo parte do bem estão os deuses de vários níveis!
- Fazendo parte do corpo do mal estão os diabos de vários níveis!
Os seres do bem vivem nas vibrações cósmicas do bem, em ondas que variam de amplitude e frequência conforme o nível de iluminação de cada um. Da mesma forma é compreensível que:
- Os deuses do ego formam o corpo do que chamamos de MAL;
- Os deuses da consciência, do bem, formam o corpo do que denominamos de BEM;
A dualidade é unificada, quando a expansão da consciência elimina a negatividade do ego, unindo-se assim, o ego purificado, à consciência cósmica.
-Da mesma forma, chamamos de MAL as escolhas e ações que provocam dores, sofrimento, infelicidade, geralmente, comandadas pelo ego, que se direciona para "o fundo do poço" das emoções e sentimentos inferiores de baixas vibrações, e ondas de amplitudes inferiores na escala evolutiva.
- O consenso cósmico do bem é o verdadeiro mundo das forças, frequências, ondas, vibrações divinais e da felicidade plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário