terça-feira, 11 de novembro de 2014




***111114 – INSTINTOS, CRENÇAS, CERTEZAS.
No caminho da evolução das primeiras organizações atômicas, moleculares, celulares, animais irracionais pelos quais passamos, vamos deixando para trás tudo que nos desequilibra, faz sofrer mas, por outro lado,  crescemos nos vários níveis evolutivos de escolaridade cósmica... Passamos pela irracionalidade onde predominam os INSTINTOS, e, agora pela racionalidade, onde predominam  AS CRENÇAS! 
Assim, os animais irracionais  vivem na predominância dos instintos, e os racionais, um pouquinho mais evoluídos vivem em função das crenças.
INSTINTOS E CRENÇAS estão presentes em animais, ou seres inferiores que estão em mundos inferiores, onde não descobriram as certezas, vivendo ainda  no mundo das incertezas, conquistas dos primeiros códigos e linguagens cósmicas do universo relativo.
Os seres dos mundos superiores deixaram os instintos e crenças para traz, vivendo nos mundos da CERTEZA do universo absoluto, onde todas as coisas estão reveladas. Estes seres conquistaram a sabedoria cósmica, onde foi sincronizada sua consciência, mente e corpo com as forças cósmicas do bem, vivendo em forma de luzes, em plena felicidade, êxtases, eterno amor. Vivem nas dimensões celestiais, ou universos absolutos da CERTEZA!


***Curtir o que foi criado e deixar de bajular o criador!
O criador passa e se alegra com o criado e não se alegra em ser bajulado, se for justo!
Curto as boas descobertas e respeito os descobridores; 
Adoro tudo de bom criado, respeitando, é claro, sem bajulações,  os criadores;
O importante e o que interessa mesmo é o que você fez e faz;
Quero saber o que você fez, faz, vende e se me interessa para que eu compre: alimentos, roupas, eletrodomésticos, livro, música, arte, celular, computador..., enfim, os serviços, mercadorias e tudo aquilo que precisamos no dia a dia. 
Quem criou ou inventou que fique com seus direitos autorais e não venha pedir que seja adorado... Minha admiração,  meu apreço, mas, bajular ou adorar, inventores, criadores ou quem quer que seja jamais!
Curto, por me amar, consumir apenas o necessário para não ficar escravo do consumismo.
Curto me amar, evitando os excessos, os vícios e tudo que deixa mal meu corpo, mente e consciência.
Curto a busca do conhecimento como alimento para a mente, consciência promovendo equilíbrio com o corpo e o TODO BOM, em direção as certezas e o universo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário