sábado, 8 de novembro de 2014

***081114 - Nos níveis baixos de entendimento a maioria ou unanimidade NÃO É SÁBIA!
- Nos níveis altos de entendimento a unanimidade É SABIA!  
Os níveis de entendimento aqui são medidos pelas conquistas dos conhecimentos  por cada um de nôs, na eternidade da natureza não pensante, natureza pensante, e em todos os universos naturais e artificiais, com seus códigos, linguagens, mutações e expansões cósmicas.
- Exemplificando - Um professor de matemática não briga ou desentende com seu colega sobre uma conta de somar, subtrair, multiplicar, dividir, equações, cálculos... Professores de química não brigam ou discordam das formulas e linguagens químicas exatas e consagradas; Professores de mecânica não brigam ou discordam de como funciona os tempos dos motores na mecânica... Enfim, tudo que está consagrado nos livros como exato, comprovado na teoria e prática não se discute - aprende-se! Aplica-se!
Assim, as conquistas dos conhecimentos que provocam os entendimentos valem para todos os códigos e linguagens cósmicas. - OS DEUSES NÃO DISCUTEM, DISCORDAM, NÃO BRIGAM COM OS DEUSES, NEM COM NINGUÉM. - NOS ALTOS NÍVEIS DE ENTENDIMENTO, O CONSENSO OU UNANIMIDADE É SÁBIA; JÁ, NOS BAIXOS NÍVEIS DE ENTENDIMENTO, O CONSENSO OU UNANIMIDADE NÃO É SÁBIA (A MAIORIA NÃO CONQUISTOU OS CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS HUMANOS, QUANTO MAIS OS CONHECIMENTOS CÓSMICOS QUE ELEVAM OS SERES À DIVINA UNANIMIDADE - AOS CÉUS!).
- NOS BAIXOS NÍVEIS DE ENTENDIMENTO, OS DIABOS, OU DESCONHECIMENTOS BRIGAM, DESENTENDEM ENTRE SI E COM OS DEUSES, PODENDO ATÉ FORMAR MAIORIA E CONSENSOS BURROS OU NÃO SÁBIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário