domingo, 23 de novembro de 2014

 


***231114 - VERDADEIRO CAMINHO:
...Se Deus existe mesmo como uma personalidade ou um ser individual, ele é o maior professor, matemático, físico, biólogo, enfim, o maior sábio, cientista prático, teórico, criador de tudo dentro de códigos, linguagens, regras e leis imutáveis e eternas que servem para o bem, amor, felicidade plena e geral a todos..., Então, se entendemos Deus com toda esta supremacia, só nos resta buscar a aprendizagem através das ciências para encontrá-Lo, ser feliz com os valores que conquistamos e que fazem Deus feliz, por serem os mesmos valores incorporados por ELE. Assim, fica as ciências, o conhecimento como o verdadeiro caminho em direção a DEUS!
Nada melhor do que descobrir, criar, e ver suas criaturas auto suficientes; ter discernimento, um saber que ilumina os fatos; entender que tem um potencial de ser divino; que está apenas num pesadelo temporário, que repentinamente pode ser acordado.
***Nosso dever como cidadão é encorajar as pessoas, alertar para seu potencial, sua capacidade e as vantagens supremas da liberdade e independência que podem ser conquistadas por cada cidadão, ao invés, de usá-los como incapazes, com o fim de escravizá-los, adquirir votos, aplausos, admiração, ou outras  futilidades quaisquer. Cada um tem que aprender  resolver os seus problemas e "lições de casa", com seus próprios esforços e dignidade. 
A orientação é imprescindível para conhecimento dos seus direitos e deveres. O estado tem que acordar e ver que é seu dever usar os impostos para proporcionar uma vida digna aos incapazes, e usar estes recursos do povo, com competência e honestidade, direcionando os jovens para uma educação cidadã, eficiente para o desenvolvimento das faculdades e vocações, ter um bom desempenho nas suas funções, na vida prática, real, proporcionando-lhes satisfação, independência, liberdade, segurança, onde cada ser possa viver, amplamente, seus direitos e deveres rumo a civilidade e felicidade geral. 
Quando as pessoas são convocadas, para cultivarem a fé e a crença como a verdadeira saída para salvação da humanidade, presta-se aí, um grande serviço a favor da ignorância, e, totalmente, contra a educação...  Logo, a cultura da fé e da crença cometem pecado contra a iluminação dos fatos que trazem realizações e soluções para os problemas da humanidade; é contraditória com o seu próprio Deus que tudo sabe, e que com esta sabedoria cria tudo, tudo comanda e tudo pode - Passou do tempo de se acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário