quarta-feira, 19 de novembro de 2014


***181114 – Desculpem-me pela interferência da minha matemática filosófica (MAFI).
EAp=(Mm+Mc)xVi  (Energia absoluta pensante é igual a memória mental, mais memória da consciência vezes velocidade infinita), ou EAp=hp.W.fp (Energia absoluta do ser pensante é igual a constante do pensamento, vezes Lambda, vezes a frequência do pensamento
Deus é igual o somatório das energias cósmicas pensantes do bem D=∑EApb
A medida que se conquista conhecimentos, vai se filtrando aqueles que servem para o bem geral, memorizando em todas as células do seu ser, aumentando infinitamente seu potencial em direção a luz absoluta que vibra no consenso cósmico do bem - verdadeiro amor, suprema sabedoria e felicidade!
Da mesma forma, ao simplificar, pelo conhecimento absoluto, as escolhas e ações, o ser pensante vai se distanciando dos vícios, crenças, fanatismo, idolatria, consumismo, vaidade, orgulho, egoísmo, emoções e sentimentos inferiores, enfim, de toda negatividade...  As vibrações da perfeita felicidade tornam-se mais frequentes e demoradas. Ao contrário,  acontece com as vibrações de baixa frequência das mentes e consciências de seres de níveis inferiores, negativos, havendo repulsão, provocando um distanciamento natural, um dos outros, dado os diferentes níveis de energia (baixas vibrações repelem as altas vibrações e vice versa). Os seres que valorizam o ego, as emoções, sentimentos de níveis inferiores, e a negatividade, distanciam-se das altas vibrações, ou vibrações divinais.
EA=∑Dq×fq (Energia absoluta não pensante é igual o somatório das dualidades quânticas, multiplicada pela frequência quântica).
Existe a memória quântica pensante (Mqp) e a memória quântica não pensante (Mq).
Eqp=h(wm+wc)×fp
À medida que a velocidade infinita decresce, e, a velocidade ao quadrado iguala a velocidade da luz, a energia desce para o universo relativo. Continuando a decrescer até velocidade zero, a energia vai se condensando e se transformando em massa (energia potencial). 
Energia potencial é igual à massa vezes velocidade zero (Epo=m×0). A energia não zera, fica armazenada na massa.
EAp=(Mm+Mc)×Vi 
Energia absoluta pensante é igual a massa mental, mais a massa da consciência, vezes a velocidade infinita. 
Quando a velocidade infinita decresce para velocidade ao quadrado igual a da luz, o mundo mental e da consciência volta para o mundo relativo. À medida que a velocidade vai decrescendo em direção a zero, a massa mental e da consciência,  descem do mundo racional para o mundo irracional até as células mais primitiva dos universos. Ao contrário, também acontece quando a massa mental e da consciência saltam das células primitivas em direção à energia quântica pensante.
Tanto a energia pensante como a energia não pensante, sua forma, depende da velocidade, que varia de zero a velocidade infinita, ou da sua frequência.
***OS INSTINTOS E CRENÇAS PERTENCEM AO UNIVERSO RELATIVO E SÃO O PRINCIPIO PARA A CERTEZA QUE PERTENCE AO UNIVERSO ABSOLUTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário