quarta-feira, 30 de julho de 2014

****290714 - O certo, não briga com o errado;
O bem não briga com o mal.
O certo e o bem apenas livram-se do errado e do mal com a arma do bom saber que equilibra e diviniza o meio ambiente. 
- O errado choca com o errado e com o certo;
- O mal choca com o próprio mal e com o bem, com as armas da ignorância, maldade e do mau saber que desequilibra e inferniza o meio ambiente. 
***300714 - A palavra amor é a palavra mais citada, entretanto, é a menos praticada.
- Dizem: amo meus pais, meus filhos, meus irmãos, meus amigos, meus bichos de estimação, minhas plantas, amo tanto Deus, o senhor Jesus... -Somos muito de falar, e pouco de praticar.  - Quem não ama a si mesmo, como pode amar a tantos? 
- Quem ama faz aos outros o que quer que os outros lhe faça; ama seu bicho de estimação e não come os outros bichos; não faz o que o coração, estômago, língua, olhos, órgãos sexuais ou outra parte do corpo manda, a não ser, que esteja sincronizado com a consciência cósmica; não fica ajoelhado ao pé do PAI pedindo, suplicando, e sim, vai à luta, fazendo o que gosta de fazer e que agrada o PAI; vive conquistando o bom saber para imitar o grande PAI que tudo sabe; vive para a conquista das virtudes nas quais vive o grande PAI; sabe viver, sabe conviver, sabe equilibrar-se (corpo, mente e consciência), com todo corpo de DEUS... Amar, amigos da terra! É juntar-se ao bem maior, com todo entendimento, fazer tudo com prazer, buscando sempre o êxtase, imitando o velho PAI... Então, de nada vale amar com inocência, de forma leiga ou maldade, e sim, SABER AMAR!
- INDEPENDÊNCIA, LIBERDADE, SABER VIVER E CONVIVER É AMAR A DEUS (SAGRADO). 
- Então, viva a educação cósmica, que começa com a nossa educação de qualidade e termina na EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA CÓSMICA!


***300714 - Ficar infeliz fazendo o  mal gosto que faz feliz os outros.... Tô fora!
MEUS PARABÉNS A QUEM É FELIZ SEM PREJUDICAR A FELICIDADE DOS OUTROS! 
*** Eu não vim mudar o mundo e nem ninguém, vim mudar meu mundo para melhor.
*** Entender o nível de inocência, leiguice, ignorância e maldade dos outros sem se ferir, maldizer, chocar, mas, com a boa sabedoria, torna a felicidade permanente em si mesmo. 
*** A escola e a religião educa o homem para ser subalterno, subserviente, nunca para sua libertação e independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário