quarta-feira, 23 de julho de 2014


***230714 - Peço desculpas às pessoas que deparam com minhas escritas. Não escrevo para vender, convencer, concorrer, aparecer, demonstrar saber... Mandei meu ego procurar o que fazer, não ligo para ele! Acho a linguagem falada e escrita muito confusa, e, não é minha área, minha habilidade, principalmente, a literatura de novelas, contos de fada, e toda aquela ilusória, que enfatiza as culturas ultrapassadas, induz ao continuísmo político, religioso, social, da subserviência, ao invés da libertação e independência mental, das consciências. Esta infeliz cultura, desconecta os elos que interligam a realidade natural física, química, biológica, mental, da lógica, bom senso, razão, dos reais valores e atitudes que nos une, equilibra em prol do bem comum, do bom saber que, conforme meu entendimento conduz e eleva o nosso nível de consciência para a paz de espírito, verdadeira felicidade, amor e, a real conexão com o verdadeiro Bem ou, CONSCIÊNCIA CÓSMICA. 
Aprendi viver na solidão com meus pensamentos, observando livremente o TODO com o compromisso único de me convencer das verdades naturais, artificiais, dos reais valores morais e virtudes que dão leveza, saúde, equilíbrio a mente, corpo e eleva a consciência para a frequência, onda e vibrações de tranquilidade e verdadeira felicidade. 
Não me considero um aluno bom da escola cósmica, pois, erro mais do que acerto, porém, aproveito meus erros e sofrimento para entendimento dos objetivos da vida, e, dos valores e virtudes que me conduzem a verdadeira felicidade e unidade com O TODO BOM OU DIVINO. A linguagem escrita e falada permite o compartilhar das ideias e pontos de vista, porém, volto a dizer - escrevo para me convencer, e não para convencer alguém, e assim, volto a pedir desculpas a quem porventura ler meus escritos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário