quarta-feira, 30 de agosto de 2017

*** 300817 - Espiritualismo científico.

Quando houver equilíbrio do corpo com a mente e a consciência expandida, as utilidades benéficas maximizadas estaremos nas frequências vibratórias do verdadeiro Bem e verdadeiro Amor... O consenso no Bem (reais valores, virtudes e atitudes) forma o reino dos céus.
O consenso chamado "burro" é o consenso produzido pelas forças do mal nos inocentes, ignorantes e maldosos, reinando a inversão de valores, virtudes e atitudes (reino do mal). A Natureza, através das suas leis, demonstra as suas desordens e ordens físicas, químicas e biológicas; as desordens e ordens sociais são determinadas pelas leis humanas; as desordens e ordens divinas são determinadas pelos equilíbrios ou desequilíbrios físicos, mentais e das consciências maximizadas no verdadeiro BEM e verdadeiro AMOR, ou distanciadas, representando o desamor...
Quem aprende amar seu corpo, sua mente, consciência termina expandindo este amor aos outros e a Natureza.
Quem se ama perdoa, não faz mal a ninguém e nem a Natureza para sentir-se bem com os outros e com a mãe Natureza.

*** 300817 - Amem-Se!
Amar a si é o bastante para evitar o que prejudica a seu corpo, a sua mente e a própria consciência... Quem se ama, não briga para não se estressar; não é beberrão e comilão para não prejudicar seu corpo; não é vaidoso, consumista..., para não ter que ser escravo do trabalho e do dinheiro; não é desonesto por amor a sua consciência; não é orgulhoso para não ferir a sua mente; não é preguiçoso, para não prejudicar seu corpo, sua mente e consciência, enfim, os valores, virtudes e atitudes equilibradas fazem bem a nós mesmos. Quem se ama busca a luz para saber pilotar sua mente, seu corpo, sua consciência (a sua vida) feliz, equilibrada, sabendo assim, se livrar de todos os maus e males. Quem se ama reflete esse amor para os outros e para a Natureza! Aprender amar, verdadeiramente a si é o grande e primeiro AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário