sábado, 12 de agosto de 2017

*** 120817 - Salivação?
- Se ficar orando o dia todo, sacrificando, ajoelhado;
- Se ficar correndo atrás de quem precisa de alguma ajuda e de quem pode tomar para ajudar;
- Se ficar pregando o dia todo e lendo a bíblia;
- Se conhece as escrituras e as ciências com profundidade;
- Se vai as igrejas confessa;
- Se não come carne, não tem vícios;
- Se faz tudo para emprestar a Deus...
- Se é virgem para entregar seu corpo e alma a Deus;
- Se faz tudo isto e mais alguma coisa e não entendeu a realidade da existência para viver livre, fazendo tudo que deseja, com discernimento (sem prejudicar seu
corpo, sua mente e consciência, nem o corpo a mente e consciência dos outros e a NATUREZA), de nada vale seu esforço! Deus não precisa de nada emprestado e quer que seus filhos vivam livres e independentes, fazendo seus mundos neste TODO, sem prejudicar a si, aos outros, a Ele e nem a Natureza. Filho que esta preso a seitas, ideologias, religiões, vícios, ao seu chão ou a qualquer fronteira, coisas, deuses e até mesmo a seu Deus é porquê não conhece as verdades libertadoras!
Deus não prende ninguém a SI, nem é preso a nada e não quer prisão para os seus filhos... É feliz e a felicidade é como uma luz que só entra nas mentes e consciências que abrirem uma fresta, porta, janela... Podemos ser deuses e/ou demônios se quisermos!
Sofremos com dores por todo erro que cometemos contra o nosso corpo, a nossa mente, consciência e contra os outros e a Natureza. - Aprender discernir para pilotar a vida dentro do conhecimento das verdades libertadoras, sem ferir a si, aos outros e a Natureza é tudo que precisamos. - Este é o grande respeito, o grande Bem e o grande Amor que devemos ter a nós mesmos, aos outros, a Natureza e a Deus; Este é o céu que cada um tem que construir, nesta vida, depois da morte, em toda a eternidade e compartilhar uns com os outros e com o TODO. Infelizmente as culturas criadas por nós em todas as áreas, nos colocaram vendas, cabrestos e nos prenderam de todas as formas para seus egoístas caprichos: com indulgências, enriquecimento ilícito, exploração e infernização da raça humana! SÓ A LUZ DAS VERDADES DA EXISTÊNCIA E A OUSADIA DE APRENDER A CADA INSTANTE COMO LIDAR COM O QUE NOS APARECE, CONSERTANDO ONDE ERRAMOS E, BUSCANDO SEMPRE, PILOTAR NOSSA VIDA SEM FERIR A NÓS MESMOS, AOS OUTROS E A NATUREZA É O BASTANTE E O QUE O VERDADEIRO DEUS QUER PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário