terça-feira, 1 de agosto de 2017

*** 300717 (ipm) - Aluno

(1) Eu sou aluno do COSMOS
Aberto para aprender
Toda certeza que somos
Do TODO - DO ETERNO SER!

(2) Quero substituída
Minha fé e minha crença
Pelas certezas da vida
- Que toda a verdade vença!

(3) Que o meu Deus seja a verdade
A Ordem, o Bem, o Amor
Em toda eternidade
Do mínimo ao maior...

(4) A viva onipotência
Com toda felicidade
Toda paz da onisciência
Onipresente verdade...

(5) O Deus da independência
Interdependente ORDEM
Liberdade, permanência
No TODO melhor que tem...

(6) Que ama o pequenino
Inocente, ignorante
Todo maldoso, cretino...
Todos os astros errantes...

(7) Deus das possibilidades
Entre o princípio, meio, fim
Das essências, das verdades
Que ama esse TODO assim
(Infernos e eternidades)...

(8) Que espera os pecadores
Entender toda verdade
Buscar todos os amores
E toda felicidade!!!

(9) Preste atenção no que digo
- Meu Deus é a plena verdade!
Meu Deus não tem inimigo!
É a eterna felicidade!

*** 010817 (ipm) - Somos todos irmãos em Deus
Somos todos irmãos na Ordem
Somos todos irmãos nos céus
Somos todos irmãos no BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário