sexta-feira, 31 de outubro de 2014

***311014 - Enquanto a grande maioria da humanidade vive para o EGO, eu vivo combatendo meu ego, mostrando seu baixo nível evolutivo, e lutando para que ele evolua com minha mente, expanda com meu EU, e, assim, equilibrem-se, e vibrem-se com as forças CÓSMICAS DO BEM!

***UNIFICAÇÃO DA DUALIDADE
A AUSÊNCIA DA MATÉRIA E ENERGIA GERA O CAOS ESCURO; O CAOS GERA EXPLOSÕES; AS EXPLOSÕES GERAM AS FORÇAS; AS FORÇAS GERAM AS LEIS; AS FORÇAS E LEIS DISTINGUE O CERTO DO ERRADO, EQUILÍBRIO DO DESEQUILÍBRIO; O CERTO SE DIVINIZA NO BEM, O ERRADO INFERNIZA-SE NO CAOS.
Os astros vivem sozinhos, porém, giram ao redor daqueles mais próximos e de maior força gravitacional que por eventos e probabilidades cósmica ficaram presos e "próximos" uns aos outros, em unidades astronômicas, no "salve-se quem puder" - Os de forças mais fortes dominando os mais fracos.
- São as forças e leis cósmicas, da natureza não pensante e da natureza pensante, que governam os universos (COSMOS).
Nós, tudo e todos estão submissos a estas forças e leis que determinam o que é certo ou errado; bom ou ruim; equilíbrio ou desequilíbrio; bem ou mal; céu ou inferno ou as dualidades.
Falando de nós humanos, constatamos as dificuldades nas convivências, simplesmente, pelas diferenças entre os níveis de conquistas de códigos, experiências,  informações entre nós humanos, provocando desentendimento, mal estar e muita infelicidade.
Os níveis diferentes de experiências e entendimentos constroem as dualidades que só unificam quando o instinto, ignorância e a sabedoria maldosa, pelas experiências, vivências e entendimentos se entregarem, nivelarem, totalmente, à sabedoria do bem; quando o desamor depois de experiências ou vivencias e verdadeiro entendimento enxergar que o real amor, ou amor divinal, ou amor eterno são a verdadeira libertação e fonte da verdadeira felicidade.
Por enquanto, o limpo vai sofrendo em conviver com o imundo; o sábio com o ignorante; o manso com o bruto; o dinâmico com o preguiçoso; o altruísta com o egoísta; o calado com o conversador; o tranquilo com o brigão; os reais valores com a inversão de valores nos vários níveis  e faixas. ASSIM, A DUALIDADE SERÁ UNIFICADA, SAINDO DO NÍVEL OU DIMENSÃO RELATIVA PARA O NÍVEL ABSOLUTO (DIVINO).


***CADA UM COM SEU NÍVEL
Cada um com seu nível de entendimento, felicidade, conexão com o COSMOS e com sua vibração. 
Tenho dentro de mim o bem e o mal; Deus e o diabo;  o certo e o errado; virtudes e falta de virtudes; o positivo e o negativo em maior ou menor percentual... Nascemos cem por cento ignorantes, inocentes, nesta escuridão vamos conquistando o saber, nos iluminando e substituindo a falta de virtudes pelas virtudes; o bem pelo mal; o diabo por Deus...
No inicio o negativo vence o positivo, porém à medida que vamos evoluindo, conquistando o conhecimento, vamos domando ou substituindo o mal pelo bem. Assim, no final, vence o bem.
 A maconha, cocaína, enfim, as drogas lícitas e ilícitas, não são ruins, fazem parte da natureza não pensante que não têm discernimento... Ruins são as pessoas que as usam por serem fartas de instinto, ignorância, maldade e lhes faltarem virtudes, dado ao baixo nível de conquista de conhecimentos, e de luz necessária para saber o que deve usar; quando deve usar; a quantidade, qualidade e se há ou não necessidade de usar... Isto serve para o uso de qualquer constituinte cósmico. A culpa não está no que usamos e sim em quem usa mal ou sem necessidade.
A natureza libera tudo que ela tem, cabe a cada um de nós conquistarmos a sabedoria para saber usar, para equilíbrio dela e equilíbrio e felicidade nossa e dos outros concomitantemente. Logo, o nosso problema é: INOCÊNCIA, IGNORÂNCIA, MALDADE OU, ATITUDES SEM VIRTUDES;
- SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS (ATITUDES COM VIRTUDES) -  CONQUISTAR O CONHECIMENTO NATURAL E ARTIFICIAL PARA SABER USAR TUDO QUE HÁ NO COSMOS PARA O BEM E REAL FELICIDADE DE TODOS, SABENDO ESCOLHER O QUE É REALMENTE BOM PARA SEU CORPO, MENTE E CONSCIÊNCIA,  E, POR OUTRO LADO, SABER LIVRAR DE TUDO QUE FAZ MAL E DE TODOS OS MALES COM ATITUDES E VIRTUDES ETERNAS.
Depois que nos iluminamos ou nos formamos na escola CÓSMICA domamos, através desta sabedoria conquistada por cada um de nós, os demônios, todos os males ou os expulsamos de dentro de nós, onde toda escuridão será preenchida pelas luzes do bem, da sabedoria, felicidade e amor.



*** - GUERRAS ENTRE FORÇAS

A guerra entre forças idênticas e com os mesmos constituintes físicas, químicas, biológicas, tecnológicas, mentais e de consciências são guerras do mesmo nível de civilização...  A corda é a mesma, mas vence a quantidade maior que puxa do lado oposto. Diferentemente, quando a guerra é entre forças de civilizações de níveis diferentes, vence, ao invés da quantidade de combatentes, a qualidade dos combates. Por esta razão, o BEM sempre vencerá o MAL. - O BEM É QUALIDADE, VALORES E VIRTUDES CONQUISTADAS, E ASSIM É ABSOLUTO VENCEDOR COM ESTAS ARMAS CIVILIZATÓRIAS CONTRA QUALQUER MAL.
O alto nível de civilização é resultado das conquistas do real saber sobre o TODO, de como sair de todo mal e permanecer eternamente no TODO bem, sabendo usar, gozar de tudo que há no TODO com plenitude,  perfeição, êxtases, na ZONA DAS ENERGIAS E VIBRAÇÕES DIVINAIS DA PLENA FELICIDADE!.
- ARMAS DO BEM (VALORES E VIRTUDES), SEMPRE VENCERÃO AS ARMAS DO MAL (INVERSÃO DE VALORES E DE VIRTUDES).
- O caminho para a elevação de nível civilizatório cósmico é a conquista individual na interferência do todo das atitudes, valores e virtudes eternas do BEM (DIVINAIS), e, como é individual, depende exclusivamente de cada um de nós, apesar da interdependência com as forças, leis e dos constituintes Cósmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário