domingo, 19 de outubro de 2014


***191014 – O PECADOR E PENSADOR LIVRE.
Tudo que falo, falo como pecador e pensador livre.
A cabeça evoluída faz o corpo se equilibrar e sofrer menos.  Quanto mais evoluída é a cabeça, mais conforto, saúde e equilíbrio podem proporcionar aos membros do corpo, e a todo corpo.
A função da cabeça é proporcionar saúde, equilíbrio, manutenção, bem estar, vitalidade, harmonia e tudo que de fato é bom, para as células, órgãos, membros e todo o corpo.
- Cabeça sadia gera um corpo sadio; a cabeça só será feliz se o corpo estiver sadio, equilibrado, bem.
- A HUMANIDADE É UM CORPO SOCIAL.
As células sociais têm o poder, como racionais que são, de migrarem para a cabeça, intestino grosso, ou qualquer parte do corpo, porém aquelas que conquistarem ou migrarem para a cabeça, ficam responsáveis pela saúde, equilíbrio, manutenção, vitalidade e tudo de realmente bom para todo corpo, inclusive, as células do intestino grosso. 
A boa sabedoria da cabeça faz o corpo ficar bem! A cabeça só será feliz se o corpo estiver bem. - ESTA É A INTERDEPENDÊNCIA NATURAL!
Lembramos que temos a Natureza não pensante e a Natureza pensante: A Natureza pensante é responsável pela manutenção, melhoramento, equilíbrio e tudo de bom para O TODO, e, receber em troca da Natureza não pensante, o bem estar, a plena felicidade e o eternizar do que é verdadeiramente bom neste eterno passeio CÓSMICO.
Somos células do corpo social chamado HUMANIDADE!
***191014 - DESENTENDIMENTO DA REALIDADE:
O problema do desentendimento da realidade mais óbvia entre os humanos está no baixo nível de informação sobre as descobertas científicas em todas as áreas do conhecimento, deixando as religiões e a humanidade fora das crenças reais, escolhas e ações pertinentes à realidade existencial.
Sem a atualização a todo instante e o entendimento da realidade física, química, biológica, social, mental, da consciência..., a vida fica mal entendida, mal vivida, adormecida nesta ignorância que provoca tantos males, desentendimentos, infernizando a todos.
Ignorar os fatos cósmicos nos conduz ao caos, desequilíbrio e desamor.
O consenso divino está no verdadeiro conhecimento dos fatos da existência. 
Nós, da alfabetização cósmica, temos que entender e respeitar a ignorância do inferior conhecimento conquistado até o momento, onde até as informações disponíveis que temos no planeta são para os seres de níveis inferiores, que estão despreparados para usarem para o bem os mais importantes segredos dos códigos e linguagens cósmicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário