terça-feira, 27 de maio de 2014


***SABER AJUDAR!
 ***Ninguém faz nada para os outros...  Quando o fazemos, servirá para nós mesmos.
O que fazemos materialmente aos outros, sem sabedoria, tem valores inversos ao que fazemos com sabedoria para o bem espiritual.
 O que verdadeiramente serve para cada um de nós é o que aprendemos de fato para trilhar no caminho eterno  do bem.
Muita gente pensa que bondade é ajudar os outros com valores materiais e ficam com “olho grande” querendo viver de benefícios, conquistas materiais e sociais dos outros, tornando-se assim,  preguiçosos, invejosos, exigentes, parasitas, exploradores e outras negatividades.
Aprendemos muito mais sobre os reais valores com a riqueza espiritual, quando permanentemente ficamos atentos, ativos na conquista dos conhecimentos necessários para nossa libertação, independência material e espiritual, e a verdadeira sabedoria que nos permite viver e conviver com a divindade.

Quem busca os valores espirituais terá a saúde, e, o simplesmente necessário para viver bem. Infelizmente as culturas política, religiosa, social nos ensina que ser bom é viciar o próximo, dando-lhe dinheiro, comida, saúde física, conforto..., só pensando em valores materiais que perpetuam o sofrimento e a miséria no mundo: A MAIOR POBREZA QUE PERPETUA NA HUMANIDADE É ESTA - INVERSÃO DE VALORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário