segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dualidade


***Nada nasce grande ou perfeito!
Na dualidade universal: a ausência da luz cria a escuridão; a ausência da matéria cria a anti-matéria; a ausência da sabedoria cria a ignorância; a ausência do amor cria o desamor; a ausência do bem cria o mal... A caótica energia escura, matéria escura e anti-matéria criam pontos de equilíbrio que chamamos de leis naturais físicas; as leis físicas criam pontos de equilíbrio que chamamos de leis químicas; as leis químicas criam pontos de equilíbrio que chamamos de leis biológicas e assim vão sendo formado o alfabeto, linguagens e códigos do UNIVERSO NATURAL, QUE POR SUA VEZ FORMAM O UNIVERSO GALÁCTICO.
A ausência da sabedoria cria a ignorância; a ausência do amor cria o desamor; a ausência do bem cria o mal... A caótica ignorância cria pontos de equilíbrio que são utilizados pelos racionais para criar suas leis sociais, suas linguagens e códigos... Tudo que permanece no espaço-tempo é bom.
Estamos vivendo em um universo primário onde, nós racionais, estamos aprendendo as primeiras linguagens da energia condensada e descondensada não racional, e, em fase de organização da nossa lei social, já ultrapassada pelas civilizações cósmica superiores ha milhões e milhões de anos luz. - Mas, temos que andar com nossos próprios pés.
Seguindo esta infinita estrada do conhecimento e da evolução - LÁ VAMOS NÓS: Aprendendo pelo entendimento ou pelo desentendimento; pelo equilíbrio ou desequilíbrio; AMOR OU DOR.
Estamos, racionalmente no momento, saindo do universo negativo (-) e entrando no universo relativo (+,-)... Muito distante ainda do UNIVERSO ABSOLUTO.
À medida que vamos conquistando os conhecimentos que permanecem no espaço-tempo (VIRTUDES), vamos crescendo na freqüência racional pessoal de energia em direção a UNICIDADE (onipotência, onisciência e onipresença) ou, UNIVERSO ABSOLUTO.
***Meu maior problema com filho e filho dos outros é que insisto muito dizendo que os jovens têm que não perder seu tempo... Mesmo divertindo, em qualquer lugar que estiver, esteja sempre alerta, acordado, conquistando sempre o conhecimento para a vida profissional cedo, independência, libertação, discernimento... Para isto, ser humilde, simples e entender que para ser um bom profissional e viver dentro do direito e dos deveres é só saber escutar os pais, professores e pessoas que venceram na vida, principalmente os simples. Que o necessário para viver do suor sem ser pesado a ninguém é pouco basta conquistar a humildade, honestidade e os conhecimentos científicos para saber consumir e viver constantemente na conquista do bom saber.
- A única hipocrisia que tenho nesta parte, eu mesmo entendo. foram as farras, e, ter deixado de ser um cientista em astrofísica e física, trazendo algo que ajudasse a humanidade crescer interiormente dentro do mundo absoluto.
- Escolhi viver desde cedo do meu suor, viver simples, independente e liberto das amarras sociais e espirituais. Tenho materialmente pouco, mas, para mim sobra. SOU MUITO GRATO POR TUDO!
Nunca fui santo e nem nunca vou querer ser... Conquistei poucas virtudes neste mundo e, caso exista outros mundos após a morte, vou continuar conquistando as virtudes que me levam a ser independente, liberto, honesto e verdadeiramente feliz, e, que não encontrei aqui neste mundo relativo, de discórdia e de tão pouco consenso sobre A VERDADE, FELICIDADE E AS VIRTUDES ABSOLUTAS.
Vou continuar firme dizendo que SÓ A VERDADEIRA EDUCAÇÃO QUE ORIENTA PARA A CONQUISTA DO BOM CONHECIMENTO,  DESENVOLVIMENTO DOS DONS E CONQUISTA DAS VIRTUDES SALVAM CADA UM DE NÓS E O MUNDO, DESTE INFERNO EM QUE VIVEMOS E, QUE NOS DEIXA A MILHÕES DE ANOS LUZ DISTANTE DO VERDADEIRO E ABSOLUTO MUNDO DOS MEUS SONHOS. - TENHO DIREITO DE FILOSOFAR E SONHAR!
***A conquista da sabedoria é permanente - ELA É TUDO!
Sem sabedoria não conhecemos a nós mesmos; não conhecemos os outros; não sabemos discernir o bem do mal; não sabemos fazer escolhas; não saberemos ganhar nem mesmo o necessário para viver; não saberemos fazer o bem; não saberemos respeitar os outros e o que pertence aos outros; não saberemos viver dentro das leis naturais, sociais e das virtudes; não saberemos morrer; não saberemos viver, conviver e amar nem a nós mesmos; não saberemos ser felizes; não nos eternizaremos; não conheceremos o mal; não conheceremos DEUS e nem saberemos viver com ELE.
***A maior sabedoria é conhecer o bem e o mal e escolher o caminho ou corpo do bem para permanecer e viver; a maior virtude é a conquista da verdadeira sabedoria e, depende dos esforços de  cada um de nós, através das experiências e conhecimentos científicos da natureza, nosso corpo, nossa mente, nosso espírito, mal, bem, e, nossa definitiva escolha de viver com DEUS, ampliando e eternizando o BEM.
Quando se faz o bem a alguém e este bem serve para seu crescimento no corpo do bem, este bem foi feito com sabedoria divina, servindo para todo conjunto universo do BEM.
Quando se faz o bem material para alguém, servindo apenas para um elemento do conjunto, este bem pode ser feito até mesmo por alguém do mal: É um bem sem sabedoria (ignorante),
ou, com sabedoria maldosa, podendo servir para todo corpo do mal. 
SABER FAZER O BEM PARA O CRESCIMENTO DO CORPO DO BEM É UMA DAS MAIORES VIRTUDES (CARIDADE).
***Estamos nos mundos NEGATIVO ( -) E RELATIVO (+ -) , muito distante do mundo ABSOLUTO (+)!!!!
***Eu nem sou e nem vivo tudo que escrevo... É o meu projeto, plano e crença para minha conquista diária das virtudes que tanto falo...
- Saber viver: Quero viver sem ser pesado a ninguém (do meu suor); sem dever; sem querer o que é dos outros; sem vaidade, consumismo, e, dentro das leis sociais (código civil, penal, constituição, regras de condomínio etc.) sempre procurando transformar a mim mesmo para viver no caminho do equilíbrio... Acredito que neste caminho, destas conquistas, transformando a mim mesmo é o maior legado que deixo e que levo.
- Tenho que saber viver com quem tem o mesmo projeto que o meu e saber conviver mantendo distância e respeito com quem tem um projeto oposto: vive fora das leis, sem querer estudar (conquistar uma profissão, o SABER VIVER, SABER CONVIVER...). - QUEM BUSCA O EQUILÍBRIO AFASTA DO DESEQUILÍBRIO E DESEQUILÍBRADOS COM MUITO RESPEITO, PELA FALTA DE AFINIDADE DA FILOSOFIA DE VIDA TRAÇADO POR AMBOS.
- É fácil ajudar e ser ajudado por quem busca o VERDADEIRO SABER VIVER, CONVIVER E AS VIRTUDES ( O BEM), isto porque, o necessário para estas pessoas é quase nada e, a sua dedicação é exclusivamente para o simples, autoconhecimento, libertação financeira, da idolatria, fanatismo, espiritual, das coisas... - PRECISO APRENDER MUITO AINDA: SABER OUVIR, SABER FALAR, SABER ESCLARECER O QUE QUERO, SABER, SABER, SABER..., E, MUITA HUMILDADE, PARA APRENDER, APRENDER E APRENDER. 
- Onde está o erro e o pecado?
***O agora para quem não tem obrigações com a vida é só curtição e ser "feliz", mas, para quem tem obrigações com as descobertas e conquistas humanas para a verdadeira felicidade, nunca pode parar, pois, estará sempre em alerta!
***Estou  bem com minhas atitudes e filosofia de vida: melhorando a mim mesmo, respeitando os outros e a natureza, tentando sempre não prejudicá-los
***Para seu bem, e felicidade geral do bem, viva no bem e respeite o diabo ou quem vive no mal.
***Querem consertar os outros e não a si? - Que seja assim;
Querem viver na preguiça e na ignorância? - Que seja assim;
Querem viver no consumismo, vícios e luxo? - Que seja assim?
Querem preservar as culturas malditas da idolatria, fanatismo, apegos, dependência, desequilíbrios e maldades? Que seja assim...
Todos têm o direito de ser o que quiser ser! - Então que seja assim!
- Viva a democracia natural e celestial! Acredito nelas, e Adeus!!!!
***O que há de mais sagrado em nós, nós não sabemos usar - NOSSOS SENTIDOS! 
*** O filho de Deus disse para toda consciência: OS COMILÕES E BEBERRÕES NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS;
- Sabe o que temos que dizer para a comilança, bebedeiras e vícios? - JÁ FUI!

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
***    UNIFICAÇÃO   ***
                      
Adoro a essência, a alma, o “néctar” das palavras...
Palavras proferidas por deuses, profetas, iluminados,
Todos os seres do bem: Suas, atitudes, suas lavras,
Vibrações, virtudes, enfim, todos os atos deixados,
                     ***
Eternizados, nos universos divinos da vida real:
Verdadeiro amor, paraíso, êxtases celestiais – DEUS!
Que no seu encanto, desencanto total, magistral...
Vive o eterno AMOR com todos os filhos seus!
                   ***
Vive assim o corpo do bem eternizado na unidade:
Suprema sabedoria, verdadeiro amor, onisciência,
Praticando, o sublime e reto amor: A CARIDADE,
Somando-nos ao cimo da onipresença e onipotência.
                ***
Assim segue o corpo do bem por toda eternidade,
Respeitando toda natureza, níveis, escolhas, gerações,
Inocência, tolice, ignorância, e até mesmo a maldade,
Aguardando o fim de todo mal – ÁPICES DAS EVOLUÇÕES! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário