sábado, 10 de maio de 2014


***100514 – TUDO QUE HÁ É ÚNICO.
Tudo que há é único dentro do TODO!
Átomos, moléculas, células, pedras, montanhas, rios, mares, satélites, planetas, estrelas, galáxias, seres vivos... Todo que há tem o seu código, tamanho, forças, frequência enfim, suas características próprias e mutáveis, natural ou artificialmente, todavia, continua por toda eternidade, sendo ÚNICO NO TODO.
O TODO é formado pelos corpos:  NATURAL, DIABO E DEUS. A diferença entre ELES está em suas idades, objetivos, linguagens, forças..., porém, tudo continua expandindo de formas diferentes!
- O universo natural continua, como fonte criadora de todas as coisas, por toda eternidade: A ausência da matéria criando antimatéria e matéria escura: A ausência da luz criando a energia escura; A antimatéria, matéria escura e energia escura, criando átomos; os átomos criando moléculas, estas criando células... Nesta revolução, evolução e expansão nasce o segundo corpo do TODO – O CORPO BIOLÓGICO! Este primeiro corpo biológico, dos animais irracionais evolui no espaço-tempo, formando os animais racionais através das escolhas, ações e evolução de cada ser “célula do corpo evolui dentro ou fora das virtudes”. AQUELES QUE EVOLUEM FORA DO EQUILÍBRIO FORMAM O CORPO DO DIABO, E, AQUELES QUE EVOLUEM NO EQUILÍBRIO, VIRTUDES FORMAM O CORPO DE DEUS.
Assim o TODO vai se formando, expandindo... Com seus corpos, criando, transformando (evoluindo) e eternizando com suas forças, frequências, formas, objetivos, vibrações independentes e interdependentes de energias dentro das grandes leis: AUTOCRIAÇÃO, EVOLUÇÃO E ETERNIZAÇÃO (SUBPARTÍCULAS, PARTÍCULAS, ÁTOMOS, MOLÉCULAS, CÉLULAS, ANIMAIS IRRACIONAIS, ANIMAIS RACIONAIS CRIAÇÃO DO BEM E DO MAL). Assim segue o tempo-espaço e todas as demais dimensões dos UNIVERSOS.
Nos vários subníveis e níveis de energia os corpos se formam e vão fazendo parte de um dos três corpos do TODO (NATUREZA, O MAL E O BEM), conforme idade de geração, ambiente atômico, celular, forças interdependentes formam a NATUREZA, e, por fim, quando racionais, através das suas escolhas e ações geram e forma o corpo do BEM E DO MAL.
O que dar significado ao TODO são seus pontos de equilíbrio que formam subpartículas, partículas, moléculas, células, corpos..., e, que só permanece dentro destes pontos, apenas o que se EQUILIBRA NA MATÉRIA E NA RACIONALIDADE: O EQUILÍBRIO DA MATÉRIA GERA CORPOS MATERIAIS, MENTAIS E ESPIRITUAIS; O EQUILÍBRIO RACIONAL GERA DEUSES; OS DEUSES GERAM DEUS.
- OS CORPOS DESEQUILIBRADOS DA MATÉRIA PASSAM POR TRANSFORMAÇÕES E PERMANECEM MAIS TEMPO AQUELES QUE SE EQUILIBRAREM.

- OS CORPOS RACIONAIS DESEQUILIBRADOS FORMAM O CORPO DO MAL, SOFRENDO PELO DESEQUILÍBRIO RACIONAL OU, DESENTENDIMENTO, PERMANECEM NESTE CORPO ATÉ QUE SUAS ESCOLHAS E AÇÕES OS FAÇAM BUSCAR O EQUILÍBRIO  ENTENDIMENTO E A VERDADEIRA FELICIDADE – OBJETO DE DESEJO DE TODOS OS RACIONAIS. IPM 10\05\2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário