quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

***Minha religião
Minha religião é simples assim: "quando faço o bem, fico bem; quando faço o mal, fico mal". Assim, me conecto as forças do Bem através da meditação e fico, a todo instante atento às minhas escolhas e ações, para agir no Bem e estar  sempre bem, incessantemente, procurando educar a mente, expandir a consciência, sintonizar, alinhar os sentidos, emoções, células, órgãos (todo sistema corpóreo) as ondas e vibrações da profunda paz, amor e  unidade do bem, buscando um maior orgasmo (físico, mental, consciência)  e êxtases nesta partícula e onda particular onde se vive interfere e sofre interferências, naturais e racionais. 
Nem os deuses ficam bem nas interferências negativas dos níveis irracionais e racionais onde o desequilíbrio e inferioridade predominam. Mesmo eles se isolam e afastam para montes ou onde a natureza e as interferências são positivas para ter condições de contribuir, com suas interferências, no mar revolto das mentes e consciências desequilibradas...
Somos partículas e ondas onde as forças, leis Naturais e o nosso desejo de ser feliz nos força (determina) crescer e expandir até os níveis superiores onde à sabedoria encontra o amor mais puro como fonte de felicidade, prazer, eternidade e o inimaginável BEM ESTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário