segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

***Estamos no início da jornada: VAMOS CRESCER!
A única coisa que devemos um ao outro é o perdão  (elemento do crescimento). Quanto o mais, ninguém deve a ninguém: nem ao Bem (Deus) e nem ao Mal (diabo). NOSSO DEVER É CRESCER, purificar o pensamento para saber viajar no TODO e gozar os mais sublimes êxtases e amores com as belas e puras consciências, servidos com vinhos e manjares dos iluminados pensamentos.
O pensamento não é para ser reduzido ou eliminado, mas, para ser ampliado e purificado, pois, ele é o nosso verdadeiro "carro chefe". Quem tem medo dele, vai pela preguiçosa fé e crença!
Para se salvar não tem que derrubar ou vencer o diabo, tem que saber amá-lo, assim, convencê-lo pelas atitudes que a verdadeira felicidade e o verdadeiro Bem estão do lado do verdadeiro amor. Entender que a missão de cada um de nós é expulsar os males (instintos, ignorância, maldade)  de nós mesmo através do pensamento, pelas conquistas dos saberes que nos conduzem a sabedoria do saber amar a si, aos outros, a Natureza e ao VERDADEIRO BEM, ACIMA DE TODAS AS COISAS. Purificar o nosso transporte eterno (PENSAMENTO) para estar onde quiser no TODO, no instante que quiser, com quem quiser, expandindo o lado do Bem, nos maiores atos de amores e êxtases com as consciências plenas da UNIDADE DO BEM, este é o dever de todos. Estar Bem, ficar Bem com o TODO é obrigação de todo àquele que quer ser verdadeiramente feliz. Estamos no inicio da jornada: Vamos crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário