quarta-feira, 14 de outubro de 2015

***NADA A PERDER
Não quero mais falar de fé e crença
Criacionismo ou evolucionismo
Para mim não faz mais a diferença
Não me interessa mais este mesmismo.


O tempo esclarecerá a verdade
Pra que sofrer antecipando o tempo?
Há tempo pra tudo e a ansiedade
Só transforma o tempo num contratempo.


Prefiro a iluminação de todo ismo
Fazer tudo que eu quero que me façam
Ou seja, o AMOR do Cristianismo
Nascer de novo e quem quiser que nasçam.

Libertar-me, conhecer a verdade
Saber pilotar minha vida sem ferir
A ORDEM, AS LEIS DA FELICIDADE.
Respeitar todo escolher, todo agir...

Livrar-me dos maus pilotos da vida
Educar-me para aprender viver
Buscar a felicidade escondida
Nas entranhas da vida e do saber

Para mim existem duas saídas
Estas duas são boas demais:
A morte, fim de todas as vidas
Ou melhores vidas em outros astrais...

Esta aqui parece mais com o inferno
Na maneira do nosso viver
Veja desde o início - todo governo!
Toda gente que detém o poder!

A corrida toda atrás do nada
Toda no salve-se quem puder
Que a morte seja o fim da picada
- Neste reino o que há de se  perder?

Se assim for que a morte seja eterna
Melhor que ser eterno o sofrer
Que acabe a tirania que governa
Ou que acabe na cova este viver...


Que os gemidos dos últimos segundos
Cesse toda mente e consciência
Que com o moribundo acabe o mundo
Toda onisciência, onipotência,
e toda onipresente tirania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário