domingo, 25 de outubro de 2015

***99,9999999999999999999...%
A PRIMEIRA PREGUIÇA QUE TEMOS QUE DOMINAR É A PREGUIÇA DE NÃO QUERER APRENDER.

Tudo que se faz na vida pela primeira vez, as possibilidades de dar errado é de 99,9999999...%  Vejam nos inocentes, crianças, adolescentes e em nós mesmos com aquilo que não conquistamos de habilidades. Na nossa especialidade cometemos erros, imagine nas infinitas linguagens Cósmicas! Para diminuir as possibilidades de erros só mesmo com a educação e o conhecimento. À medida que o ser pensante vai aprendendo, experimentando, dedicando, pesquisando, fazendo uma determinada atividade, ou qualquer coisa ou elemento do conjunto Cósmico, ou do TODO. As possibilidades de acertos vão aumentando, no referido elemento, assunto, linguagem, habilidade... Os constituintes, códigos, linguagens, forças, leis..., suas combinações e recombinações geram infinitos sistemas. Estes sistemas combinam entre si, formando O Cosmos. Os seres pensantes criam possibilidades de, em suas escolhas e ações diárias, errar menos ou errar mais de acordo com as suas habilidades conquistadas naquele elemento ou linguagem que se escolhe para fazer. Por mais que se conquistem os conhecimentos naquilo que se propõem a fazer as, possibilidades mesmo mínimas de errar ainda permanecem. Assim, nosso fundamental direito é deixar escrito ou compartilhar nossas habilidades para que os outros que quiserem aprender aquele elemento, linguagem ou sistema que dominamos, criem possibilidades de evitar o sofrer, os desacertos através da conquista do conhecimento. A melhor forma de amar é repassar suas habilidades, sem exigir nada dos outros, a não ser que despertem o querer aprender, para evitar o seu sofrimento e, consequentemente, o sofrimento dos outros no caos do desequilíbrio, desordem e desconhecimento em relação aos: Constituintes, Códigos, Forças, Leis e Linguagens Cósmicas (CCFLLC). A maior sabedoria está em despertar o seu querer e, principalmente, o querer dos outros para os fatos naturais, mentais e das consciências que nos libertam das amarras do desconhecimento, respeitando inteiramente os outros, seus níveis, escolhas, pois, o querer é despertado pela dor, sofrimento e morte, ou, amor, felicidade e sábia vida.
***TODO SOFRIMENTO É RESULTANTE DO DESCONHECIMENTO: QUANTO MENOS CONHECEMOS, MENOS ACERTAMOS E MAIS SOFREMOS!
Cada ser pensante, por mais que saiba, domina apenas um determinado elo da corrente do saber. Sabido é quem sabe conectar-se com o provedor Cósmico (ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONISCIENTE), gratuito e disponível a todo ser pensante. Temos nosso próprio computador natural (corpo, mente e consciência) ter a grandeza ou fé de, sem preguiça, querer buscar os conhecimentos necessários para escolher e agir, em todos os instantes da vida sem ferir a si, os outros e a natureza, evitando os erros provocadores de sofrimento e infelicidade é o que há de mais importante. A verdade dos fatos liberta do erro e, consequentemente do sofrimento. Despertar o querer para as buscas do conhecimento libertador é a base que nos direciona para a sabedoria e felicidade. QUERER E VIVER PARA A BOA SABEDORIA E FELICIDADE É AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS. DESPERTAR ESTE QUERER PELA CRENÇA, FÉ, OU COMO FOR É A MAIOR NECESSIDADE HUMANA!
***Vamos nos iluminar e conectar com o Cosmos no conhecimento e o entendimento que libertam os seres dos erros e conduzem para o equilíbrio e amor entre todos os elementos do conjunto Cósmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário