sexta-feira, 25 de setembro de 2015

***Unir os humanos pela fé e crença é uma luta em vão!
A história mostra que a fé e crenças provocaram muita guerra e muita desunião entre os povos. A regra de ouro apresentada por Cristo é de pura atitude: CONHECER A VERDADE QUE LIBERTA DE TODAS AS AMARRAS E MALES, ATRAVÉS DO ENTENDIMENTO QUE NOS FAZ DISCERNIR O BEM DO MAL, E NOS ORIENTA ESCOLHER O VERDADEIRO CAMINHO PARA O BEM COMUM. OU, FAZER AOS OUTROS, O QUE QUEREMOS QUE OS OUTROS NOS FAÇA.
A conexão com as forças do bem ocorre através das nossas ações dirigidas para o bem comum a nós, aos outros e a natureza. A fé e a crença são úteis quando transformadas em ações na busca do conhecimento que nos ilumina na escolha do verdadeiro bem comum e nos liberta da ignorância e todos os males que prejudicam a nós, os outros e a Natureza. A fé e crença mal direcionadas são diabólicas. Bem direcionadas nos leva a buscar a verdade libertadora, amar uns aos outros e fazer aos outros, o que queremos que os outros nos faça, enfim, viver dentro dos direitos e deveres ou da Ordem Cósmicas, sabendo amar a si, aos outros e a Natureza. A MAIOR VIRTUDE DOS DEUSES OU DO CORPO DIVINO É A SUPREMA SABEDORIA E O SUPREMO AMOR QUE O TORNA ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE.

***Quem quer crescer tem que aproveitar o sofrimento, entendimento, o empurrão das forças tecnológicas, educacionais e Cósmicas, ou não sairá da dimensão da prisão, ignorância, maldade, dores, mortalidade e todo tipo de sofrimento.
Temos que conquistar a iluminação para aprender viver ZEN, no corpo do Bem!
***É um pesar para mim
viver numa dimensão
onde os seres viventes
de crianças a adultos,
vegetais aos animais
sofrem doenças e dores,
vivem uns comendo os outros,
fazem tudo pra viver...
É uma guerra tremenda
entre os bichos e os humanos!
Doenças, mortes e prantos...
Vejo pouca coisa boa
nesta louca guerra fria!
É masoquismo dizer
que é feliz nesta terra,
vendo tanto sofrimento
tanta dor e tanto pranto!
Dai digo: estamos presos!
Este é o planeta escola
uma escola bem primária!
Eu creio no que foi dito
- Só a verdade liberta!
Creio na iluminação
O conhecer a verdade
Que liberta da opressão...
Creio em outras moradas
escolas e dimensões
onde prima a verdade
prima o amor, a saúde, 
muita paz, felicidade.
Creio num corpo de luz
que um dia podemos ser,
conquistar, nele viver.
Nas vibrações divinais,
paz, amor, fraternidade,
dimensão da eternidade,
de uma divina unidade.
Outro mundo paralelo
que a vida é imortal,
que não exista o mal,
desequilíbrio e dano...
na verdade, outro plano
que possa chamar de Céus,
onde somos um com Deus,
com os meus e com os seus!
- Onde está meu  desengano?

Este sistema político brasileiro é falido (não cabe honestidade): Tem que ter muita politicagem para ser candidato, muita malandragem para ser eleito, para governar, e pior ainda, para manter-se no poder.
O sistema político brasileiro e a maioria esmagadora dos eleitores não permite que os honestos entrem na política partidária e se eleja.
- Para ser candidato tem que entrar no esquema do partido e ter certas “qualidades”, a fim de enfrentar uma campanha financeira, nojenta, poluidora de ouvidos, olhos, mentes e consciências (demagógica); tem projetos, prioritariamente, para enganar os eleitores, conquistar votos e se eleger; perde tempo e dinheiro em visitas e negociações escusas com cabos  eleitorais, eleitores, sempre dentro do sistema que permita ganhar votos; a prioridade é ganhar as eleições e não projetos verdadeiros para o bem comum. TEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário