domingo, 27 de setembro de 2015


                                                    

*** 270915 - As linguagens já estão todas escritas no Cosmos não pensante e em todos os níveis de civilização do Cosmos pensante, apenas se expandem. Cada ser Cósmico do menor ao maior na Natureza (mineral, vegetal e animal) está no seu devido nível Natural, ou em suas combinações e recombinações químicas, físicas, biológicas, mentais e de consciências. “Nosso máximo dever é respeitar, sem intervir na evolução natural dos seres, a não ser que seja com muita sabedoria, para que a interação seja positiva e não prejudique a ORDEM CÓSMICA”. 
- Querer convencer os vegetais,  insetos e os animais que eles têm que evoluir rápido, que uma criança fique adulta quando nasce e que se forme em um curso superior na semana que vai para a primeira escola é muito desrespeito ao ser e as leis Naturais. "Não devemos dar comida sólida a uma criança que acaba de nascer". Cada um no seu tempo e nível mineral, vegetal, animal... Nós racionais da terra temos nosso tempo (idade) e nosso nível de conhecimento nas ciências Naturais (físicas, químicas, biológicas), nas ciências sociais, tecnológica, psicológicas..., enfim, experiências menores ou maiores nas várias áreas e linguagens da vida. Quem está começando ler a bíblia, não entende como o padre, bispo, papa ou pastores que têm várias experiências e vários cursos de teologia. Da mesma forma, um analfabeto está distante de um bom professor de português, e um aluno primário muito distante dos cientistas das diversas áreas das ciências. A falta de entendimento nos faz desrespeitar o entendimento dos outros, provocando discussões e até guerras grupais, entre povos e nações. 
Aquele que se iluminou e entrou no estado ZEN, vê tudo perfeito, não interfere na evolução normal dos Constituintes, Códigos, Linguagens, Forças e Leis Cósmicas (CCLFLC), pois, entende, respeita e vive dentro da Ordem Cósmica no êxtase da menor interferência possível e da Divina maneira de ver e estar no TODO (Sabedoria Consensual, Absoluta e da Unidade da Ordem), observando as aprendizagens de uns com  os outros: nos desentendimentos, desequilíbrios, desordem, caos, dos menores aos maiores equilíbrios até o estado da iluminação e o estado ZEN - Vê a beleza do caos nascendo, renascendo, se ordenando, expandindo e a perfeição em tudo que há, pois só o perfeito vê que tudo é necessário. Este é o estado que a eternidade e a Ordem Natural permitem a todos os racionais que estão, começando, recomeçando, evoluindo cheguem lá através da roda e rota do espaço tempo, eternidade  e das dimensões diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário