sexta-feira, 12 de junho de 2015


VISIBILIDADE
***120615 - Todo ser pensante gosta de ser visível aos olhos da matéria, com exceção,  os seres que estão na cabeça, sistema nervoso, Mente e Consciência do Corpo do Bem que formam a Unidade Divina (Deus).
Os seres inferiores amam a roupagem, nome, sucesso, visibilidade material, mesmo que sejam passageiras...
Suas roupagens ou corpos são determinados pelas suas conquistas nas vidas Cósmicas, obedecendo a evolução mental e expansão da consciência de cada ser.
As frequências e vibrações de cada ser determinam em quais ondas cósmicas cada ser deve viver: encarcerados nas dimensões da matéria animal (visível), ou LIVRES na dimensão da Mente e Consciência Suprema (invisível).
Os deuses que vivem e formam a Árvore ou Corpo de Deus, já passaram pelos baixos níveis, onde os valores estão nos nomes, roupagens, condensação da matéria... Pelo sofrimento e entendimento não se sentem bem nas ondas universais de frequências espirituais, onde os bens e os valores materiais se encarnam e se expressam nos níveis inferiores da vida CÓSMICA, onde impera o desequilíbrio, o caos, ou desordem. 
Os seres que evoluíram e estão fazendo parte da Unidade do Bem são invisíveis aos olhos dos seres que fazem parte da unidade do corpo da desordem Cósmica. 
*** O CORPO DO BEM VIVE NA ORDEM, EQUILÍBRIO, SABEDORIA SUPREMA, AMOR VERDADEIRO, PLENA VIDA E ETERNA FELICIDADE (PARAÍSO OU CORPO DE DEUS).

***O CORPO DO BEM NÃO TEM FRONTEIRAS, HIERARQUIAS, ESPAÇO-TEMPO,.. DENTRO DA ORDEM CÓSMICA, SE TRANSFORMA NO QUE QUISER E ONDE QUISER! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário