quinta-feira, 11 de junho de 2015

IGNORÂNCIA - ORIGEM DA SABEDORIA!
***110615 - Amiga sabedoria
Eu me chamo ignorância
Não venha com ironia
Nem tão pouco com arrogância
Pois você passou por mim
Para ser tudo que é
Nossa vida foi assim
O que muda é nossa fé!
Se você é professora
Sou professora também
Ensino tudo na tora
Sem pena ou dó de ninguém!
Eu e minha irmã maldade
Botamos para quebrar
Sem  paz, sem fraternidade
É nosso jeito de amar.
Usamos a palmatória
Faca, pau, qualquer loucura,
Grito, brigo faço história
Provoco dor e amargura...
Tudo que é arma sei usar!
Por terem medo de mim
Acabo por ensinar
Pois, só aprendem assim!
Comigo todos aprendem
Contigo? Não aprendem nada!
Eu explico, eles entendem
NA LINGUAGEM DA PANCADA!
- Deus ensina com amor
O diabo com a dor
Qual o melhor professor?
Aprenda lá como for
O importante é aprender
Para saber se guiar
- A vida é pra se viver!
Tudo é jeito de se amar!
 Se me permite falar,
Fui você, mas não sou mais...
Hoje sei viver, amar
E ser feliz com os demais
Me chamam sabedoria
Porque vivo de Virtudes,
Fonte de Amor, Alegria,
Mares de FELICIDADES...
Nosso Cosmos tem de Tudo
Liberdade, livre arbítrio
Cada um escolhe o seu mundo:
DESEQUILÍBRIO, EQUILÍBRIO!



A LANTERNA
***110615 - O mais forte é quem tem que entender o mais fraco; o mais sábio entender o menos sábios; o mais experiente entender o menos experiente..., e não ao contrário. 
Errar é fácil de mais! É só olhar para os inocentes, néscios, ignorantes no sentido de desconhecimento, entre os infinitos caminhos nas vidas só há um mais RETO...  O conhecimento cria possibilidades para o acerto, quanto mais conhecimento, mais probabilidades de acerto. A luz, ou alto nível de conhecimento nos faz discernir e nos ilumina nas nossas escolhas e ações que produzem efeitos de satisfação e sucesso em nossa vida. É como uma lanterna em uma noite escura em um caminho estreito sendo trilhado: quanto mais potente a luz da lanterna, mais visão na nossa jornada. A potência da nossa luz mental e da consciência depende das nossas conquistas nos conhecimentos, naturais, sociais, tecnológicos e espirituais. 
A cruz que todos carregam é a cruz da aprendizagem, das conquistas, e, ninguém pode carregar por ninguém, nem torná-la mais leve a, não ser, nós mesmos: sabendo escolher e agir nos passos da vida.
Ninguém sabe tudo! No entanto, o conhecimento, o dom de cada ser pensante desenvolvido para o Bem Cósmico juntos formam a Sabedoria Suprema. 
Temos condições de conectarmos a qualquer conhecimento, em qualquer parte do Cosmos. Estes conhecimentos estão disponíveis, gratuitamente, a todos os seres pensantes, bastando apenas saber conectar-se através de suas energias físicas, mentais e da consciência (espirituais). Tudo que temos de tecnologia no planeta terra serve de protótipo para nos indicar como buscar o Sagrado! Nosso sistema nervoso e genético serve para fazer conexão com o TODO e ser um com ELE. 
***SOMOS UM COMPUTADOR BIOLÓGICO SENHOR DE NÓS MESMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário