sábado, 7 de fevereiro de 2015

***070215 - É fácil falar: Esteja com Deus! Durma com Deus! Vamos ficar com Deus! Eu estou com Deus! Deus! Deus! Deus!!!!
Difícil é incorporar Deus!
Quando orar, rezar significar pedir vira uma ação desgastante. Pedir é uma palavra desgastante: pedir ao vizinho, político, colega, parente, irmão, pai,  a Deus, Jesus, Maomé, Alá, Buda...  - Conectar, sintonizar, sincronizar, vibrar, agir na mesma faixa, do bem ou do mal que você quer, é conseguir, tanto na faixa do bem, como na faixa do mal: se for do mal será multiplicado para o mal; se for do bem, também será multiplicado, é claro, para o bem..
Ao invés de ser mendigo, é melhor participar, estar, agir, conectar, sintonizar, sincronizar, vibrar..., para tal, é necessário saber, ter conquistado o conhecimento básico para estar, ficar dentro do caminho do bem com suas bases mínimas orientadas pelos mestres da luz do conhecimento, e, o mestre dos mestres.
Ser luz não é se jogar ou pedir luz, e sim, sacrificar-se em aprender o que os mestres ensinam para conquistar a luz do discernimento, dos conhecimentos das forças, leis e constituintes cósmicos (Natureza, Bem e mal) para só assim, saber estar, viver e conviver eternamente aprendendo fazer o que o mestre faz a todo instante nos universos.
***Os mestres orientam como aprender as ciências e tecnologias, cabe ao aluno, disciplina, esforços, querer e muita dedicação para conquistar a luz do conhecimento que vai iluminar a sua vida como profissional, cidadão que aprendeu viver e conviver dentro das forças e leis naturais e celestiais.
-Deus, Jesus significam exemplos de vida, ação,  forças e leis naturais do TODO BEM CÓSMICO. Mestres que orientam o caminho que devemos percorrer para sermos felizes e viver uns com os outros e a natureza, DENTRO DA ORDEM CÓSMICA. Não são transportes, são estradas; Não são sujeitos, são verbos; transformam-se em carne, mas não é carne; não salvam, mostram como se salvar; são amores porque vivem o amor; são valores e virtudes, porque vivem assim. QUER VIVER COM ELES, VIVA O BEM COMO SEU MESTRE DOS MESTRES VIVE.
***Falar sobre o futuro é provocar as mentes preguiçosas,  fanáticos, ignorantes e os sistemas que vivem no passado e das culturas sanguinárias e exploradoras deste passado; é buscar um sofrimento inútil. Deixa o futuro se revelar a cada instante, hora, dia, mês, ano... Cada um tem que carregar sua cruz (matérias, disciplinas...) e seguir aprendendo pilotar bem sua vida rumo à eternidade fazendo suas escolhas. Os conteúdos essenciais e orientadores estão todos disponíveis.  BOA VIAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário