segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tempos e tempos


Nada melhor do que a fé para quem tem dúvidas, e, a segurança para quem tem certeza.

Não me interessa mais discutir sobre: quem nasceu primeiro, o ovo, ou a galinha; ressurreição ou encarnação; politeísmo, ateísmo ou monoteísmo; partido, Ceita, filosofia A ou B... O que me interessa na verdade é conquistar os conhecimentos necessários para consertar a mim mesmo, respeitar até meus inimigos, fazer aos outros o que quero que me façam, agir livre, leve, viver do meu suor, como posso, sem ser pesado a ninguém, fazendo o que gosto, dentro dos direitos e deveres, deixando a vida dos outros para eles mesmos.

*** Cada pensamento byte que sai de nós interfere negativo ou positivamente no universo, retornando somado com os de igual valor para os emissores destes pensamentos.

Os desconfortos na alma provocados pela lama do rio da corrupção dos gestores do dinheiro público, e, de todos que escolheram o caminho da maldade na vida, trazem aprendizagem, através do retorno de toda negatividade emanada, realizada durante a vida de cada ser... Assim, o sofrimento causado a alma e ao corpo pela somatória destes retornos obrigam, através da reflexão e aprendizagem, a mudança de pensamentos e ações de cada indivíduo... Por esta razão, o mal nunca será eterno, e, haverá um tempo de bonança e uma nova terra, indubitavelmente pela transformação dos maus em bons.


*** Não existe, diabo, satanás ou mal eterno... Existem tempos do mal e tempos que se cansa do mal, ou tempos do bem aqui nesta escolinha de seres tridimensionais chamada de planeta terra. (ipm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário