sexta-feira, 15 de novembro de 2013


*Quais são os meus problemas? – Vou dizer os maiores quais são!
Meus maiores problemas são os outros: a falta de educação; os transgressores das leis - sociais, da natureza; amantes da vida fácil - muitos bandidos, ladrões; ruídos, poluição; os que desviam os impostos, todos os gestores corruptos, empresários, funcionários; maus eleitores, doutores; toda maldade da terra fora ou na religião... Estes são os reais problemas que enfrento todo dia, que tiram minha alegria, que me deixam arrasadão!
Os problemas que eu crio não são tantos quanto encontro: juntando todos os defeitos, vou somando com os eleitos do reino da imperfeição!

 - Eu quero viver no bem! Muitos adoram o mal! Os maus tiram meus direitos, minha paz, o meu sossego... Se nem Deus nele deu jeito como é que eu posso dar? – Meus maiores problemas são os maus! Adoro gente do bem, mas, está difícil de achar!  (Ipm 10/11/13).                

Nenhum comentário:

Postar um comentário