domingo, 13 de dezembro de 2020

A vida continua!!!

 *** 13122020 - Eu estou fora!!!

Gastar minha grana suada e a delícia do meu tempo para conquistar votos, dizendo que sou o melhor, tirando a minha paz, para administrar dinheiro público onde cada um tem o seu interesse... Não gosto de administrar os pouquíssimos bens materiais que tenho, quanto mais os bens dos outros! Respeito e deixo para quem gosta disso e exijo apenas o respeito em detestar esse jogo e ficar fora dele ou da politicagem praticada pela grande maioria dos eleitores e candidatos, onde poucos entram com honesta grana, boas intenções, capacidade (só mesmo quando os eleitores cansam dos malandros que administram por muito tempo), onde a grande maioria se suja antes ou quando está lá dentro,  pouquíssimos conseguem sair limpo, quando não são devorados pelos maus...
*** Na guerra da POLÍTICA contra a politicagem, os politiqueiros sempre crucificam os políticos.
Prefiro ficar na política da busca para aprender governar a mim mesmo da melhor forma possível, como foi ensinado e praticado pelo grande mestre e confirmado por tantos que buscaram as verdades libertadoras, apaziguadoras, paradisíacas e que por aqui passaram... A vida continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário