sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Estranho

 



*** 09102020 - Estranho


(1) Ela conhece mais os traços do meu rosto


Do que eu... Conheço mais o rosto dela, que ela.


Entretanto, no nosso interior é o oposto:


Eu conheço muito mais eu, e ela mais ela!


(2) Quanto mais o tempo passa, mais eu me estranho.


Numa foto, num vídeo ou no próprio espelho.


Meu espírito fica novo, e o corpo, medonho!


Como fica deformado o corpo de um velho!


(3) Quando o corpo vai embora, o espirito renasce.


Mas, como tudo é energia ou partícula-onda...


Se no barro ou matéria nosso espírito nasce 


Quando sai da partícula transforma em onda...


(4) [Pra essas ondas cósmicas é que se renasce


- São as minhas crenças, com pouquíssimas dúvidas


Na partícula se nasce, evolui ou cresce...


Até se libertar para as perfeitas ondas].



(5) São Igualmente  as ondas eletromagnéticas:


As mentais,  espirituais, das almas, consciências....


Sem barreiras do espaço-tempo  (são quânticas)


ESTÃO AO MESMO TEMPO EM TODAS AS EXISTÊNCIAS!!!


(6) A matéria se transforma porque tem forma.


O espírito pode entrar na onda da matéria 


Mas, pode se libertar quando a onda transforma


Em partículas de dores, morte, miséria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário