terça-feira, 27 de agosto de 2019

*** 270819 - Cristo

(1) Dá-me sabedoria para que eu enxergue
Os meus defeitos - ignorância, maldade...
Que o verdadeiro BEM, AMOR eu nunca negue
Que eu não largue, por nenhum instante, a verdade!

(2) Dá-me sabedoria pra viver no BEM
Saber livrar de tudo que é ruim ou males
Saber viver, crescer, amar o BEM, a ORDEM
Em todas as dimensões cósmicas e vales...

(3) Que eu aprenda a discernir, escolher, agir
O que é realmente bom pra o corpo, espírito:
Meu, dos outros, da NATUREZA, Deus seguir
Sempre na rota do equilíbrio do infinito.

(4) Que eu aproveite a memória de todo passado
Pra construir um futuro pleno, feliz
Onde os céus invada meu ser por todo lado
E eu saiba aproveitar, não como um aprendiz!!!

(5) Que eu respeite a liberdade da NATUREZA
- Dos reinos minerais, vegetais, animais
Convivendo bem com sua riqueza, beleza...
E com a ORDEM dos divinos racionais!!!

(6) Que eu me alinhe a tudo que é divino, perfeito...
Saiba usar a energia, matéria, enfim, TUDO!!!
Para o meu bem, bem de todos, do mesmo jeito
Que Cristo usou aqui e continua usando!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário