sábado, 29 de junho de 2019

*** 290619 - Compromisso

(1) Tenho o compromisso de viver bem comigo
Com o meu corpo e mente ou minhas consciências
De respeitar os outros até o inimigo
Na minha e, também, nas outras existências...

(2) Meu grande compromisso é comigo mesmo
Nesta escola cósmica ser bom aluno
Passar por todos níveis e todo abismo
Sair com meu diploma pra outro rumo e plano...

(3) Viver depois da morte numa outra escola
Até vencer o espaço-tempo, ignorâncias
E todas as maldades da minha "cachola"
Ou todo sofrimento do corpo e consciências.

(4) Formar para saber usar os meus sentidos
Saber viver no COSMOS com ordem, decência...
Viver com os honrados - longe dos perdidos
Ou com os escolhidos - divina frequência!!!

(5) Na escola da vida, cada um faz sua prova
Não há cola e, também, ninguém leva sua "cruz"
A cruz da aprovação cada um de nós a leva...
É só seguir o ensinamento de Jesus...

(6) Seguir o iluminado e iluminados
Sem esquecer das ciências da NATUREZA
De todos os criadores, todos os criados
Seus pontos de verdades - luz ou de certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário