quinta-feira, 27 de junho de 2019

*** 270619 - Cada passo que o ser racional dá na vida precisa de sabedoria para saber onde, o instante e como pisa; onde, o instante e como pega; onde, o instante e como olha; onde, o instante e como respira; onde, o instante e como se alimenta, bebe, fala; onde, o instante e como ouve; onde, o instante e como pensar, escolher e agir com sua cabeça, tronco, membros e a sua mente ou consciências, para que tudo dê certo, trazendo o equilíbrio para os sentidos e a paz maior para a mente ou espírito. Assim precisamos dos conhecimentos físicos, químicos, biológicos, tecnológicos, espirituais, sociais, estes para saber viver dentro dos direitos, deveres ou uns com os outros com o máximo de respeito e, se possível, com o máximo de amor. Daí a necessidade da sabedoria - não pela vaidade, mas, para a qualidade de vida física e mental-espiritual. Tudo que procuramos na vida é quantidade e qualidade de vida e não podemos obtê-las sem a conquista dos conhecimentos e da sabedoria necessária para - saber viver, conviver da melhor forma ou saber amar a si, aos outros como a si mesmo e a COSMOS como um TODO para maximizar a felicidade que traz quantidade e qualidade de vida para nós e, consequentemente, para o TODO, pois, somos parte do corpo universal e como partícula do TODO, só estaremos BEM se todo o restante do corpo estiver também.
Cada micro corpo que somos, não tem condição de conquistar todas as informações, conhecimentos, códigos, linguagens ou dados de todas as especialidades cósmicas daí, necessariamente, temos que compartilhar os conhecimentos das nossas especialidades, uns com os outros - somos forçados a escolher o amor como a melhor forma de obtermos quantidade e qualidade de vida em qualquer plano material e mental-espiritual. Somos forçados aprender amar na escola da vida se quisermos viver bem uns com os outros, pois, fora do amor só há dor - má qualidade e quantidade de vida.
As experiências daqueles que estiveram no início da criação do TODO, com a daqueles que estão iniciando, enfim, o total de experiências, conhecimentos ou de sabedorias de todos os planos CÓSMICOS formam o provedor divino (DEUS), onde devemos estar sempre conectados para acessá-lo sempre que precisarmos escolher e agir... Além DELE estamos, também, conectados com todas as frequências mentais invisíveis de todos os planos VITAIS cósmicos. Assim somos um computador vivo, aprendendo operar a nossa própria máquina até maximizar esta operação para saber livrar dos erros, escolhas e ações ruins que trazem má qualidade e quantidade de vida ou infelicidade para o corpo e mente nossa e dos outros. Assim, só há uma saída para a felicidade geral - A educação material e espiritual que nos levam a realidade do amor a si, aos outros como a si mesmo e à natureza, para maximizar a quantidade e qualidade de vida ou felicidade nossa e dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário