quinta-feira, 25 de outubro de 2018

*** 251018 - Como o candidato do PT vai deixar de apoiar os seus correligionários que estão presos? Todos que estão envolvidos na lava jato vão ter que unir e apoiar o seu Addad. A corrupção, seus desmandos, sua idéia intrínseca de um estado grande com duas classes (a elite e a proletária) e do continuísmo político é grande, pois, só Addad pode unir os envolvidos na corrupção desmontada pela lava jato e salvá-los com o poder da presidência da república, deixando quem está preocupado com o futuro, com dificuldade de entender como ele vai governar ou mudar o sistema que eles mesmos criaram e que tanto prejudicou o país. Também não consigo ver o candidato despreparado, que uma grande parte do povo está apoiando de graça, infantilmente, gritando palavras inadequadas contra seus adversários e defendendo um passado que não devia voltar, pois, o Brasil mudou e não cabe mais ditadura de esquerda nem de direita com os seus defeitos.
É difícil julgar, mas, pelos atos, a política para presidente em 2018 trouxe uma enorme participação das mídias sociais, apesar de muito "fake" presenciamos muitos debates do povo e pouquíssimo dos candidatos. Percebe-se nos candidatos o desejo mórbido de alcançar o poder, onde há dois grupos: um a favor do PT e um outro contra; um poste da esquerda, contra um poste da direita; um a favor de um partido, o outro sem partido, apegando-se a um frágil candidato; um querendo mudanças, o outro, o continuísmo do PT com os seus avanços e erros... Tem muita mentira e hipocrisia. Percebe-se que eles falam em democracia, mas, detestam-na. Um escreveu um livro DEFESA DO SOCIALISMO; O outro não escreve, mas defende a ditadura militar de direita, quando se inflama... Vejo os dois com muito desejo de governar fora da democracia que tanto falam (dizem que os políticos geralmente são psicopatas).
O reino deste mundo é do dinheiro e do poder material; o reino do VERDADEIRO BEM E VERDADEIRO AMOR não é deste mundo; este mundo jaz no malígno (quem disse isto citado, entendo que está certo). Sinto muito por não ter vontade de comparecer às urnas eleitorais, preferindo pagar pela minha omissão e ficar longe desta festa da "democracia" política pelo dinheiro e pelo poder... Não tenho vontade de votar em quem defende apenas um lado do corpo social, mesmo sendo para nos enganar, pois, a história e a grande lógica é defender sempre e apenas um hemisfério desta cabeça ou cérebro social. Como membro deste corpo social vou preferir aprender pelo sofrimento e entendimento a maneira de passar por este mundo, distante destas agremiações, buscando viver os últimos minutos, horas, meses ou anos da minha vida, menos para este reino mortal, condensado, preocupado em correr atrás do nada, achando que é tudo... Vou preferir buscar, entender e viver para o reino interior, ou reino da energia descondensada, onde a paz de espírito é o que mais interessa e o necessário é o mínimo para a manutenção do corpo, deixando os desejos ignorantes e maldosos da matéria, que são tão passageiros, para quem precisa passar por eles, sofrer, aprender, nesta passageira e sofredora dimensão !!! Boa escolha e gratidão a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário