segunda-feira, 3 de julho de 2017

*** 030717 - CONEXÃO

 


Sol máximo, racional, onipotente, onisciente, onipresente, buscando-Vos com todo meu entendimento, todas as minhas forças, para que eu esteja sempre livre das sombras e todo esconderijo que Vos esconde, ficando sempre exposto aos vossos raios de profundo amor, bondade, clareza, verdade, equilíbrio, ordem, onipotência, onisciência e onipresença... Que eu esteja sempre alerta e esperto para sair dos cômodos das sombras, ondas, frequências e vibrações contrárias às vossas. Que eu aproveite a  liberdade que temos para saber escolher, agir, viver e conviver sempre sob a grandeza desta gratuidade e disponibilidade de vossos raios de maior Bem, maior Amor, maior felicidade e divinal positividade do TODO, para todo aquele que usa o seu livre arbítrio para buscar-Vos de verdade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário